Caca bueno na nascar
-
cac? bueno teve ?timo desempenho nos primeiros testes na nascar
cac? bueno foi aprovado com méritos em seu primeiro teste guiando um carro da nascar. durante dois dias, o segundo brasileiro a se sentar num carro da stock car americana deu 520 voltas no tra?ado oval do caraway speedway, em asheboro, na carolina do norte, e impressionou os integrantes da equipe richard childress racing.
para se ter uma idéia, ron rornaday, campeão da busch series em 2003 e quarto colocado no campeonato deste ano, entrou na pista antes de cac? e cravou como seu melhor 17s2, dois décimos mais lento que o brasileiro.
?foi uma grande experiencia, gostei muito mesmo e o carro é bom de dirigir. dei 310 voltas no primeiro dia, outras 210 no segundo e cravei 17s0 na minha melhor volta, exatamente o tempo estipulado pela equipe como uma excelente marca nas condições do clima e de pista em que treinei?, disse cac?.
andei num oval curto de 0,455 milhas, cerca de 650 metros, bem parecido com algumas pistas da temporada da nascar. não senti tantas dificuldades em fazer curva para um lado só. as grandes diferenças, no entanto, é que o carro é torto, exatamente por ser acertado para fazer curva só para a esquerda, e demorei algumas voltas para aprender a usar toda a largura da pista e passar a dois dedos do muro?, concluiu cac?.
cac? testou para um dos principais times da nascar. comandada por richard childress, com 35 anos de experiencia na stock car americana, a equipe se tornou a primeira a conquistar tátulos nas tr?s categorias da nascar (cup series, busch series e truck series) e já soma mais de 125 vit?rias em seu curr?culo. pela equipe, passou ninguém menos que dale earnhardt, o maior ?dolo do automobilismo norte-americano, conquistando seis tátulos da cup series. neste ano, a childress disputou a categoria principal da nascar com seis chevrolet.
em virtude do bom desempenho, cac? já acertou sua participação em cinco etapas da nascar em 2005. mas o brasileiro continuar? defendendo a equipe petrobras/action power no brasileiro de stock car e garante que vai lutar pelo tátulo. em 2006, o piloto espera se mudar definitivamente para os estados unidos.
a carreira internacional de cac? é fruto do trabalho em conjunto da brasileira we sports & marketing e da norte-americana lit entertainment.
-
cara, ver uma prova da nascar pela tv é show de bola hein…
os caras mostram tudo que é informação, rotação do motor, aceleração, os tempos de cada piloto... isso quando não sai porrada no box.. hehe
ver aqueles v8 girando mais de 9000 rpm e passando a dois dedos do muro é foda.
-
cara, ver uma prova da nascar pela tv é show de bola hein…
os caras mostram tudo que é informação, rotação do motor, aceleração, os tempos de cada piloto... isso quando não sai porrada no box.. hehe
ver aqueles v8 girando mais de 9000 rpm e passando a dois dedos do muro é foda.
[snapback]195059[/snapback]
exato, assistir a nascar eh uma aula de pilotagem. impossivel nao ficar vidrada na tv durante as corridas.
-
exato, assistir a nascar eh uma aula de pilotagem. impossivel nao ficar vidrada na tv durante as corridas.
[snapback]195324[/snapback]
aula de pilotagem se chama grupo b
mas nascar é bem legal tb. os carros andam muito próximos e a zilh?o qualquer merdinha sai uns 10.
o ruim é que esses carros não aceitam bem circuitos mistos. são muito ruins de curva.
-
aula de pilotagem se chama grupo b
mas nascar é bem legal tb. os carros andam muito próximos e a zilh?o qualquer merdinha sai uns 10.
o ruim é que esses carros não aceitam bem circuitos mistos. são muito ruins de curva.
[snapback]197404[/snapback]
disserte sobre grupo b… sempre ouvi falar, ja vi alguma coisa, mas não sei detalhes... tem videosó onde?
-
-
ambos são estilos de pilotagem completamente diferente….
nascar vc tem q ter colhões pra passar a 2 dedos do muro a 350 km/h, bater no cara da frente pra ele pegar impulso e te puxar com o vêcuo....
grupo b é como uma pessoa que sabe pilotar um carro e esquece de tomar gardenau por 2 semanas pilota.....hehehehe....técnica + loucura juntas
detalhe, essa mulher cuja foto tá na minha assinatura guiava um grupo b.....um audi de só 650 cavalos.....a? ela está em pikes peak com um audi mais forte ainda...
-
? a michele mouton né? o carro é o audi quattro s1 sport, a versão de pikes peak gerava 700 e poucos cavalos
-
ela pilotou no grupo b de rally,não levou o caneco de 1982 por causa de um problema de transmissão no quattro dela na última prova do campeonato …a mais bem sucedida mulher piloto da história.
-
ela pilotou no grupo b de rally,não levou o caneco de 1982 por causa de um problema de transmissão no quattro dela na última prova do campeonato …a mais bem sucedida mulher piloto da história.
[snapback]198770[/snapback]
pois é…..e ainda mais numa categoria q para guiar era necessário uma técnica e talento absurdos, fora muita coragem
-
eu já acho f#da os a6 que correm no campeonato nacional de rally.
imagina os grupo b?
lancia delta s4 specs:
displacement :1759cc
layout inline-4; 16 valves; twin camshafts
bore and stroke 88.5mm x 71.5mm
artificial aspiration abarth supercharger; kkk turbo; two intercoolers
power (hp/kw) 530/360@8400rpm
torque (nm) 490@5000rpm
weight 970kg
acceleration (0-100km/h) 2.3s ( on gravel road )
coisa de louco, é ou não ??
1.8, supercharger e turbo compressor, 530 bhp…
0-100 km/h 2.3 seg no cascalho
coisa pra macho mesmo...
na temporada de 1986, o piloto oficial da lancia, henri toivonen, deu uma volta rápida no circuito de estoril. fez um tempo tão rápido que se participasse dos treinos classificatérios do gp de estoril daquele ano, teria se classificado em sexto
-
e vejo vcs falando do grupo b e talz…
dos carros ignorantes...
e agora? nao tem mais esse grupoão q aconteceu?