Wrc 2005 - monte carlo
-
eu ainda estou esperando mais dos lancer… e dos panizzi tb.
[snapback]195652[/snapback]
acho q foi ano passado, se não me engano, q o gilles panizzi tava com uma vantagem tão grande sobre o 2? colocado q se deu ao luxo de dar um zerinho em frente a uma área em que se concentravam espectadores…acho q foi no rali de monte carlo mesmo...o cara é muito no asfalto...
detalhe: mesmo depois do zerinho, ele manteve a vantagem e ganhou o rali. a vantagem era de 50 e poucos segundos
-
acho q foi ano passado, se não me engano, q o gilles panizzi tava com uma vantagem tão grande sobre o 2? colocado q se deu ao luxo de dar um zerinho em frente a uma área em que se concentravam espectadores…acho q foi no rali de monte carlo mesmo...o cara é muito no asfalto...
detalhe: mesmo depois do zerinho, ele manteve a vantagem e ganhou o rali. a vantagem era de 50 e poucos segundos
[snapback]196329[/snapback]
isso não foi no rally da espanha, quando o panizzi corrida de pug 206 ainda???
-
isso não foi no rally da espanha, quando o panizzi corrida de pug 206 ainda???
[snapback]196466[/snapback]
isso, o panizzi ainda corria na peugeot, com um 206. era um rali predominantemente sobre asfalto, ou era espanha ou monte carlo, não me lembro…
-
o q q uma roll cage não faz né? queria ver se fosse um carro de rua…
-
e tem gente (leia-se galvão bueno entre outros) q fala q f1 é q é legal…
bota do lado pra ver o wrc separa os homens dos meninos
vi uma vez na 4rodas uma intimada q colin mcrae deu no schumacher pra trocarem de carros, e o alemão se encolheu. desde q não seja no meio das ?rvores ou penhascos. é muito perigoso... - palavras dele. sim, queria correr aonde?? no parque??
ah esse zerinho do panizzi foi em 2002 na espanha com o 206 ainda prata. a cena mais animal de todos os tempos. zerinho no meio da prova pra 200k pessoas
wrc rox a lot
abraço.
-
e tem gente (leia-se galvão bueno entre outros) q fala q f1 é q é legal…
bota do lado pra ver o wrc separa os homens dos meninos
vi uma vez na 4rodas uma intimada q colin mcrae deu no schumacher pra trocarem de carros, e o alemão se encolheu. desde q não seja no meio das ?rvores ou penhascos. é muito perigoso... - palavras dele. sim, queria correr aonde?? no parque??
ah esse zerinho do panizzi foi em 2002 na espanha com o 206 ainda prata. a cena mais animal de todos os tempos. zerinho no meio da prova pra 200k pessoas
wrc rox a lot
abraço.
[snapback]197713[/snapback]
assino aonde??? o panizzi é foda me diz quando um espet?culo desses ia rolar na f-1???
já disse.. f-1 acabou quando a era turbo acabou.senna, prost ,lauda, mansell ( meia boca mais vai..), os grandes acabaram aí.
f-1 agora é assim:
alemão de ferrari f-1…
depois retardatérios. (com motores piores, incluso barrichello)
chega hegemonia da fia
chega sabotagem ao wrc
eu quero ver briga de verdade
-
boa
vamos iniciar uma campanha de divulgação do rally, pois muita gente nem sabe o qto é legal ver uma prova dessa, seja do mundial, até brasileiro.
a fia mais uma vez tá tentando sacanear com o wrc, justamente pelo fato do esporte estar crescendo muito e a midia em geral estar batendo mais forte no rally do q na f1 (no mundo todo menos no brasil do falido futebol…).
além de espalharem provas pelo mundo (aumenta os custos da temporada), agora ainda querem tirar os motores turbo nos a8 e usar os 2.0 aspirados dos antigos a7, mas mantendo a tração 4x4. gosto de aspirados, mas carro de rally tem q ser turbo po
abaixo a fia e a f1
-
-
nao sei se aqui e correcto postar mas como o tema e rally mesmo
http://www.rally4u.net/vidarch/wrc03/wmv/wrc03_wmv.wmv
tem muito mais nessa web www.rally4u.net
-
sempre baixo os videos by jank q tem aí
consegui tb o dvd de 2002 e to pra receber o de 2004. o de 2003 ainda não apareceu.
já tive algumas oportunidades de andar de co-driver do mauricio neves, de subaru impreza, fazendo uns acertos e uns testes perto da oficina dele, numas estradas de chão no meio de umas ch?caras. malandro, o negócio é de outro mundo. freia muito, faz muuuuuita curva e é muuuuuuuuuuuito na mão. parece q tá andando em trilhos.
andei no 206 do pomerode, q foi campeão da copa peugeot 2004, e tb é louco o bagulho, apesar da volta ter sido na manha.
se alguem puder, ande mesmo q de carona, q vc começa a ver as coisas de outra maneira.
abraço.