Pneu aro 14
-
o dragon é um lançamento, naum tenho nenhuma info dele nem conheão alguém q esteja usando esse modelo…
no site da pirelli:
p7000 - aplicação: veículos de média e alta potência, desde o aro 14 até o aro 18. sua ampla variedade de medidas oferece excelente oportunidades para aqueles que pensam em mudar para pneus tecnologicamente mais leves e avan?ados.
dragon
mais novo produto da linha alta performance lançado pela pirelli;
desenvolvido para o segmento de tuning e personalização de veículos;
ótima relação custo/benefício;
design agressivo e arrojado, colaborando com a estática do veículo e do conjunto roda/pneu;
gama de medidas completa para atender o segmento.
algumas infos aqui http://www.br.pirelli.com/pt_br/tyres/cata…productid=20586
tem de outras marcas tb…tava de olho em bridgestone potenza g3...toyo t1-s e toyo t1-r
e se der uma olhada nos topics por aqui extreme fast, vc vai encontrar opiniões de outros penus, como os goodyear ventura...
-
o melhor pneu nessa medida na minha opnião eh o potenza g3 da bridgestone, custa nessa faixa de preão q vc quer.
-
vou dar uma olhada nos toyo tb, tinha esquecido deles.
valeu a ajuda de todos…
-
a roda do meu carro é a bern da procar, não achei o site do fabricante pra saber a tala da roda, mas será que 195 vai ficar ruim?
-
eu dostei do dragon.
-
consegui o dragon por 200 (185/60r14) e 222 (195/60r14).
acho que compensa, o p6000 mais barato que eu tinha achado era 238.
-
bridgestone potenza g3…tenho 1 par no eixo traseiro
não sinto a mínima saudades dos meus antigos p6000 e até hoje me arrependo de ter comprado 3 semanss antes deste potenza o par de michelin xtas q uso no eixo dianteiro
-
to tentando achar aonde vende esses bridgestone e num to achando, c sabe?
-
revendedores da firestone bridgestone tem…
rede abc pneus (tem uma loja no shopping da estacao de trem de sto andre)
rede pneutop
ms qqer coisa, no sac da bridgestone/firestone os kras te passam o revendedor + proximo de vc
-
algo contra michelin? uso xt-as no meu carro e é muito bom. em chuva o nct5 da goodyear é melhor, mas o michelin dura bem mais em uso racional (normal). uso medidas 185/65/14.
[snapback]359552[/snapback]
já usei e achei um lixo heheheh vai de bridgestone potenza, dinheiro bem gasto, não vai se arrepender.
-
já que ta na hora de trocar, vc percebeu que a diferença de preão dos 14 pra 15 não é tão grande? deve sair num 20 reais por pneu, no máximo. não acharia legal considerar um inch upo roda 15 c acha baratinha usada, e daria pra dar as suas na troca, já que são esportivas
-
já que ta na hora de trocar, vc percebeu que a diferença de preão dos 14 pra 15 não é tão grande? deve sair num 20 reais por pneu, no máximo. não acharia legal considerar um inch upo roda 15 c acha baratinha usada, e daria pra dar as suas na troca, já que são esportivas
[snapback]359985[/snapback]
tá brincando né ?? só se for pneu remould.
-
tá brincando né ?? só se for pneu remould.
[snapback]360018[/snapback]
não to não. procura que tem sim.
-
impossivel kra, nao sei em q loja vc viu isso, olha essa loja aqui do rio, acho q é a mais barata que tem aqui.
-
impossivel kra, nao sei em q loja vc viu isso, olha essa loja aqui do rio, acho q é a mais barata que tem aqui.
http://www.salimpneus.kit.net/imagem/anuncioa.htm
[snapback]360037[/snapback]
ele falou que viu o pirelli dragon 195/60 r14 pro r$ 222 a unidade. no an?ncio que você postou, tem pneus da falken, 195/50 r15 por r$ 189. não é remould. o pneu que ele viu ta caro, nesse mesmo anucio que você postou, o pneu pirelli 195 60 r14 tá r$ 199. ou seja, a diferença não passa de r$ 20, pro inch up, e se bobear sai mais barato o pneu.
-
ae steve, comprei os pdragon mesmo, os preços acima de 215 eu tava descartando, cada um pede o que quer…to pagando minhas rodas 14 então nem quero e nem tenho grana pra aro 15. paguei 185 em cada um dos pneus + 40 reais de alinhamento e balanceamento. acredito ter feito um bom negócio, o carro tá parecendo outro, grudando pra kct.