Saveiro ap 1.6 mi (alcool original)
-
acabei de comprar meu kit.. ae… semana que vem já compro a turbina. ainda falta muita coisa. rs... tudo novinho filé de mais.
me ajudem se esquecer de algo. já tenho kit em maões e turbina master power r4449-3 .42/.48 (encomendada pego semana que vem).
itens que falta:
-
bicos injetores astra flex
-
velas ngk 8 grau (as originais são 7)
-
manometros turbo, oleo, combustivel e hallmeter
-
oleo 20w50 valvoline competition ou mobil sm mineral
-
filtro oleo (usar o especificado para o carro mesmo?)
-
filtro combustivel
-
filtro ar (coloco direto na turbina?)
-
aditivo radiador + agua desmineralizada
-
molykote a2 ou militec
-
pinças de santana
-
barra anti torção (tem necessidade para meu projeto?)
-
escapamento 2 1/2 + abafador
-
buchas pu (tem necessidade para meu projeto?)
-
juntas (quais tenho que trocar?)
-
wing nuts
-
embreagem (troquei a minha não faz 6 meses) vou esperar acabar
quero comprar tudo antes e depois mandar montar, não quero carro na oficina e toda hora compra alguma coisa a falta isso compra aquilo etc. quero chegar com praticamente tudo em mãos. é isso ai galera. putz já estou ancioso já kkkkkkkk
-
-
esqueci, escapamento vai direto ou coloca um flexivel?
cara, pelo que já me falaram, é interessante colocar o flexivel para não forçar o coletor…
o meu vou mandar fazer com o flexivel, alguem q tenha feito tem noção de preço? liguei para uma loja aqui em brasilia o cara me cobrou 750 pra fazer o scap de 2 1/2 com o flexivel e 2 abafadores. achei mto caro....
-
então, olhei aqui em belo horizonte r$ 150,00 cada abafador, r$ 180,00 flexivel e mais r$ 350,00 para fazer o escape 2 1/2 (dobrar o cano na maquina). também achei puxado.
kkkkkkkk isso é porque andamos de ap.
-
então, olhei aqui em belo horizonte r$ 150,00 cada abafador, r$ 180,00 flexivel e mais r$ 350,00 para fazer o escape 2 1/2 (dobrar o cano na maquina). também achei puxado.
olhou onde?
sei que tem uma loja na cristiano machado na entrada do túnel e uma no alipio de melo, ambas com preço bom.
-
olhou onde?
sei que tem uma loja na cristiano machado na entrada do túnel e uma no alipio de melo, ambas com preço bom.
então, olhei na assunção escapamentos - av. silva lobo, 423 - prado. pois, não é todo lugar que tem a maquina para virar os canos.
ue, me passa o nome ou telefone dessas lojas ai que eu vou procurar eles. vlw.
-
olhou onde?
então, olhei na assunção escapamentos - av. silva lobo, 423 - prado. pois, não é todo lugar que tem a maquina para virar os canos.
ue, me passa o nome ou telefone dessas lojas ai que eu vou procurar eles. vlw.
essa ai da cristiano machado achei pelo google maps all multimarcas, 177 - mesmo preço r$ 350,00 só para dobrar o cano completo flexivel + abafador r$ 600,00
-
cristiano machado: all mufflers - 3442-3388
alipio de melo: gleisson escapamentos e baterias - 3417-4563
e tem a ivaír escapamentos que não tenho o numero.
todos fazem escapamento para turbo.
isso mesmo, o teclado fez auto correção e escrevi errado kkk liguei lá já. os outros vou ligar lá amanhã. muito obrigado. vou colocar apenas um abafador o que acha?
-
gente, sobre a valvula de alivio vai alguma junta onde é encaixada no coletor? onde vai os 03 parafusos ou ela é conectada diretamente no coletor sem junta? preciso saber pois meu kit não veio e se tiver que ter não estou achando pra comprar. obrigado….
-
nunca usei junta ali. quase certeza q nao tem msm… eu nunca vi
-
entendi. como vou comprar outros bicos para o kit, tem algum problema rodar assim até montar o mesmo? quase não estou rodando no carro mais final de semana e bem pouco. dia de semana rodo com outro carro se eu comprar outro bico para tirar esse excesso vai ser dinheiro jogado fora pois não vou usar ele depois