Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Preparados
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas em tópicos já existentes, a reputar outras pessoas, enviar mensagens privadas a outras pessoas, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta, FAÇA LOGIN AQUI - caso contrário CRIE UMA CONTA, é rápido e grátis!
Foto

Sonda lambda - 4 fios

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

SGFrank

SGFrank
  • Members
  • 1.452 posts
ae, people ... uma d?vidazinha aqui ....
Motor AP 1.8 MI
Sonda lambda ? de 4 fios.
AMARELO
VERDE
VINHO
MARRON

Qual deles eu tiro o sinal pro hallmeter ???
Notei um espa?o entre o o fio AMARELO e os outros. Seria dele (amarelo) que o sinal tem que sair ?

Guest_Ka_*

Guest_Ka_*
  • Guests
E mania dos caras ficar mudando as cores padr?o das sondas.
Sempre foi branco (2 fios), cinza e preto, onde o preto ? o de sinal.

Tshiii

Tshiii
  • Members
  • 3.001 posts
caramba... ontem mesmo eu vi uma sonda original na concessionaria... de polo classic... ap 1.8 mi... e era na combina?ao de cores q o ka disse...
por sinal, carinha a sonda na concessionaria marte... 300 reais... 240 reais com desconto pra pagto a vista... padrao NTK
GM 2.0 16V
Imagem Postada

SGFrank

SGFrank
  • Members
  • 1.452 posts
bom, as minhas cores s?o essas da?.
Vou terminar fazendo o que n?o quero, ent?o ...
TESTAR UM POR UM.

Guest_Ka_*

Guest_Ka_*
  • Guests
Tenta o site do fabricante da sonda.

daniel

daniel
  • Members
  • 1.761 posts
eu tenho l? em casa um papel com varias cores de sond a e fabricante vou procura r no quartinho da bagun?a e te mando ou postoi aqui todos
Reparta o seu conhecimento. É uma forma de alcançar a imortalidade." - Dalai Lama

Ricardo

Ricardo
  • Members
  • 3.231 posts
Hum... Frank, essas cores q vc falou n?o s?o aquelas dos fios DEPOIS do conector da sonda n?o? Assim, as cores dos fios do chicote que vai para a ECU, entende?

Sempre foi branco (2 fios), cinza e preto, onde o preto ? o de sinal.

Essas cores que o Ka citou a? s?o dos fios que saem da sonda mesmo... Talvez esteja a? a confus?o.

SGFrank

SGFrank
  • Members
  • 1.452 posts
Olha, Ricardo ...
eles saem da sonda dessas cores que falei e depois do conector permanecem as mesmas cores de fio.

Guest_Ka_*

Guest_Ka_*
  • Guests
PARECE q sonda de carro oriental usa padronagem diferente das demais. De Honda tb tem cores diferentes.

daniel

daniel
  • Members
  • 1.761 posts
Neste site abaixo temo catalogo de todos os carros e tipos de sonda

Sonda catalogo

espero que sirva :P
Reparta o seu conhecimento. É uma forma de alcançar a imortalidade." - Dalai Lama