Jac lança j3 sport com motor flex



  • fotos: divulgação

    o segmento de carros ?pseudo-esportivosó ganha mais um modelo: o j3 sport. o modelo foi revelado durante o salão do automóvel de são paulo, e ganhou um visual mais esportivo com adesivos na carroceria e um novo motor flex.

    entre outras novidades, o j3 sport, como está sendo chamado pela fabricante chinesa, ganhou nova grade dianteira, para-choque traseiro diferenciado e faróis com máscara negra. a estreia do motor jetflex 1.5 16v bicombustível, que é derivado do bloco que equipa o sedã médio j5 também está entre os destaques.

    desta forma, o j3 se torna o primeiro modelo flex da jac. o motor rende 127 cv com etanol e 125 cv com gasolina. o novo propulsor acompanha a tendência do mercado de dispensar o tanque suplementar de gasolina para a partida a frio, conhecida como ?tanquinho?.

    o jac j3 sport será lançado em dezembro e terá como concorrentes no mercado modelos como o  fiat uno e palio sporting, renault sandero gt-line e nissan march sr.  os preços ainda não foram divulgados pela marca.