Sportv transmitirá gp dos eua ao vivo



  • a rede globo decidiu transmitir ao vivo o grande prêmio dos estados unidos que acontece no próximo domingo. mas não pela emissora. a corrida poderá ser assistida apenas pelo sportv, um de seus canais por assinatura.

    depois de semanas de muita reclamação por parte dos fãs da fórmula 1, a rede globo resolveu satisfazê-los parcialmente transmitindo o grande prêmio dos estados unidos em austin pelo canal de assinatura sportv, da qual é proprietária. a corrida tem largada marcada para as 17h00 de domingo, no mesmo horários das partidas de futebol do campeonato brasileiro. a confirmação veio do jornalista rodrigo mattar.

    com isso, o sportv, pondo fim a uma longa e ruidosa expectativa sobre quem transmitiria (ou não) o gp dos estados unidos, que será disputado no novíssimo circuito das américas, em austin, entrou como a opção para a exibição da corrida. e através deste post, confirmo que o gp dos eua será ao vivo e na íntegra no canal campeão, a partir das 17h de brasília”

    o sportv, portanto, irá transmitir ao vivo a classificação, às 16h00 de sábado e a corrida às 17h00 de domingo.

    a narração fica por conta de sergio maurício com comentários de lito cavalcanti. na tv aberta, uma reprise está programada para ser exibida após o programa fantástico. o grande prêmio dos estados unidos, marca a volta da fórmula 1 ao país depois de uma ausência de cinco anos inaugurando o recém-construído autódromo de austin, no texas. a etapa americana também pode decidir o título entre sebastian vettel e fernando alonso.