Honda brio amaze tem imagens divulgadas na internet



  • fotos: reprodução da internet

    vazaram na internet, a poucos dias do lançamento oficial, as imagens do sedã derivado do brio, que vai receber o sobrenome amaze. com linhas praticamente idênticas ao do hatch, as diferenças se concentram na parte traseira. o amaze recebeu uma grade dianteira redesenhada, rodas exclusivas, novas portas traseiras e vincos mais destacados nas laterais.

    na traseira, as lanternas lembram as do city e a tampa do porta-malas tem um aerofólio ?embutido? na chapa do carro. destaque para a régua cromada que liga as duas lanternas, localizada na parte superior da tampa. o novo modelo da honda será comercializado na tailândia e na índia no começo do próximo ano. em seguida, deve ser vendido na indonésia.

    sob o capô, o amaze carrega um motor 1.5 i-dtec diesel, derivado do 1.6 que entrega 120 cv. além desse propulsor, o brio sadã terá a opção de um propulsor 1.2 i-vtec de 96 cv, a gasolina. maiores informações sobre o sedã devem ser divulgadas amanhã na tailândia, assim como as fotos oficiais. sabe-se apenas que o modelo é 26 kg mais pesado e 6 cm maior que o hatch.