Massa crê que poderia ter sido melhor que quarto



  • o brasileiro felipe massa mostrou bom rendimento nos primeiros treinos livres para o gp do brasil, que acontece no próximo domingo. na primeira sessão ele foi o sexto colocado e na segunda ele foi o quarto, chegando a ficar à frente de seu companheiro de equipe, o espanhol fernando alonso, que briga pelo título. massa comemorou o bom trabalho na pista e acredita que poderia ter sido ainda melhor no segundo treino.

    “nossa sexta-feira foi muito movimentada em termos de trabalho na pista, com uma alta quilometragem concluída para melhorar o setup do carro”, comentou o brasileiro. “estou razoavelmente satisfeito com meus momentos, especialmente no que diz respeito ao ritmo de corrida, onde acho que fui o mais rápido da pista na parte final da sessão. já em minha primeira volta com pneus médios eu perdi alguns décimos na segunda curva e por isso, em termos de tempo, eu poderia ter feito algo melhor que o quarto tempo.”

    mais uma vez os carros da fórmula 1 estão equipados com pneus duros e médios, mas desta vez, no calor de são paulo, eles estão sofrendo e se desgastando mais, o que chamou atenção do brasileiro.

    “os pneus são os mesmos, mas o desempenho deles é completamente diferente do que vimos em austin, na semana passada”, revelou. “a degradação é muito maior aqui e por isso acho que não veremos estratégias de uma parada.”