Domenicali: não temos nada a perder



  • o chefe de equipe da ferrari, stefano domenicali, resumiu assim o estado de espírito dentro da equipe ferrari: não temos nada a perder . o italiano lembrou que, diante da situação na tabela, ainda que a ferrari faça uma prova perfeita e conquiste uma dobradinha, o título não depende apenas dela.

    o que precisamos fazer é não pensar muito no que pode acontecer. temos que fazer a nossa parte e, se tudo der certo, aí ver o que pode acontecer , disse o dirigente, na entrevista coletiva organizada pela fia após o segundo treino livre desta sexta. questionado se torcia sobre a chuva, ele deu a entender que não joga as fichas no piso molhado. a chuva é um fator a mais que pode surgir e teremos que estar preparados para lidar com ele.

    domenicali falou também sobre a temporada de alonso. não tenho dúvida de que esta é a melhor temporada da carreira dele. do início ao fim, em todos os momentos, ele esteve em seu nível máximo, mesmo nos momentos mais difíceis e de grande pressão , disse o dirigente, reconhecendo que não ofereceu ao seu piloto o melhor equipamento no grid. ele fez um trabalho duro e conseguiu manter a equipe focada e unida.