Hamilton acredita que chuva pode complicar gp do brasil



  • em sua despedida da mclaren, o inglês lewis hamilton conseguiu a pole position para o gp do brasil de amanhã, se colocando entre vettel e alonso na briga pelo título e chamando atenção para si. hamilton gostaria de encerrar sua passagem pela equipe com uma vitória mas admite que a meteorologia pode ser um fator complicador.

    “acho que amanhã será complicado, já que o tempo deve transformar a corrida em uma loteria”, acredita o pole do dia. “nós nos colocamos em uma posição muito boa e vamos tentar fazer o melhor trabalho que pudermos como uma equipe. é a melhor notícia que poderíamos ter por algum tempo, por isso vamos fazer tudo o que pudermos para conseguir um bom resultado.”

    esta é a última corrida de hamilton com a mclaren e a comemoração de hamilton aumentou ainda mais por poder dividir a primeira com jenson button pela última vez.

    “foi um bom final de semana até agora”, lembrou. “sou grato por ser capaz de colocar o carro na primeira fila e fazer uma dobradinha com jenson [button]. foi um trabalho fantástico de equipe e estou muito grato por todas as oportunidades que me deram e espero transformar isso em um futuro positivo.”