Senna se mostra tranquilo com anúncio da williams



  • com o anúncio da williams de que o finlandês valtteri bottas será o novo titular da equipe, ao lado do venezuelano pastor maldonado, o brasileiro bruno senna ficará sem lugar na equipe para o ano que vem. sem ter ainda anunciado por qual equipe ele correrá, senna mostrou que já esperava essa decisão, encarada por ele com naturalidade.

    desde o início do calendário, aceitei o fato de que teria de compartilhar o carro com o bottas em 15 sextas-feiras como parte de sua preparação a uma possível estreia em 2013 , explicou bruno. foi gratificante terminar como o pontuador mais regular da equipe e poder demonstrar meu ritmo em 20 provas , resumiu.

    bruno, que promete anunciar seu futuro na fórmula 1 em breve, fez questão de demonstrar gratidão especial a sir frank williams, nome que se confunde com a própria história da fórmula 1.

    quero agradecer a toda equipe e em particular a frank williams por me darem a oportunidade de completar minha primeira temporada completa na f1. foi gratificante ajudar a transformar o fw34 num carro competitivo e superar outros desafios, como lidar com os pneus pirelli , continuou o brasileiro. conquistei marcas significativas, como a melhor volta no gp da bélgica, e sempre ganhei posições nas corridas. correr regularmente entre os top 10 foi um passo à frente em minha ainda relativamente curta carreira e me permitiu desenvolver minhas habilidades. trabalhar com uma equipe tão competitiva e que sempre me apoiou me deixou melhor preparado para meus próximos passos.