Qoros, divisão de luxo da chery, revela rascunhos de seu novo sedã



  • qoros rascunho (foto: qoros)

    a chinesa qoros, joint-venture criada a partir da união entre a chinesa chery e a industrial israel corporation, resolveu publicar rascunhos do projeto que estrelará o salão do automóvel de genebra do ano que vem. o modelo divulgado é um sedã compacto de quatro portas, ainda sem nome. por não ser uma projeção oficial, ainda é possível que o carro pronto seja bem diferente dos desenhos, mas pode-se ter uma noção do que a marca está preparando.

    qoros rascunho (foto: qoros)

    seguindo um estilo mais europeu, o sedã tem linhas modernas. os faróis alongados dão um ar agressivo ao modelo, aumentando a sensação de esportividade e, ao menos na projeção, as rodas parecem ser bem generosas, aro 19 ou 20. a frente deve usar frisos cromados e a parte interna deve ter como destaque a tela da central multimídia.

    a ideia da qoros é colocar o novo carro à venda no fim de 2013 na china e no início de 2014, na europa. a montadora também colocou como ideal melhorar a engenharia dos carros para atingir notas máximas nos crash tests do instituto ncap. agora é esperar para ver os resultados.

    qoros rascunho (foto: qoros)