Polo 1.8 mi apagando…
-
salve pessoal, depois de um tempo sumido e muito trabalho to de volta…
depois de colocar o gol na garagem e literalmente esquecer dele por enquanto, comprei um polo classic 97 que veio num ótimo negocio, esse sem pensar em preparar nem nada, ap 1.8mi, completo... 4 portas, em melhor estado que o santana que é 2004. troquei velas, cabos, tampa do distribuidor que estava rachada... o carro andando redondinho, até mes passado eu pegar uma chuva e o carro empacar ... coloquei wd40 na tampa do distribuidor, não resolveu... apelei pra uma velha tática e coloquei graxa no mesmo, ficou bom mas voltou a me deixar na mão... falei com alguns amigos que tiveram polo e falaram da bobina dele ser problemática... dei uma olhada aqui na net e achei vários relatos iguais e falaram da bobina rachada...
[clique aqui](clique aqui)
ia comprar a bobina original, mas tenho uma da msd aqui… sendo que a do polo é de 3 fios, e a msd de 2. tem que usar algum módulo pra poder ligar ela correto? alguém pode me indicar alguém daqui de poa ou região que faça esse serviço?? abraços.
-
compra uma bobina de gol mi de 3 pinos, mais fácil e barato do que adaptar outra com módulo externo.
-
a tampa também…
-
tampa já tinha trocado e rotor troquei, menegotto é só em dias de chuvas mesmo… bom saber da bomba de combustível, já fico ligado... devia ser o rotor mesmo, não deu mais problemas... carro q era de mulher é f... velas,cabos,rotor.. tudo oxidado, por falta de troca mesmo... a correia dentada tava rasgando já..rsrs
ainda bem que sempre troco toda essa parte quando pego algum carro, mas dessa de parar na chuva me caiu os butiá do bolso...
valeu pela ajuda pessoal, continuo sempre acompanhando por aqui. abraços.