147 arrancada - setupo



  • opa me surgiu uma oportunidade de adquirir um 147 anos 81 com lataria legal motor 1300\. ainda não adquiri pois estou pensando no setup e nos custos. gostaria de algumas opinioes sobre o setup e também de quem tem experiencia em pista sobre a parte de suspensão e distribuição de peso. gostaria de manter o motor fiasa como base. aproveitando o rpm e o peso do carro como vantagem. motor fiasa 1300 pistão ea111 77mm forjado bielas forjadas volante 5,5 kg taxa 7:1 cabeçote retrabalhado - squish band 1mm comando 290x290 lift: 11mm lob center: 112 coletor plenum 4 bicos 120lbs/h injeção programavel 4 bobinas de honda fit ice cooler com bomba de circulação interna (vantagens e desvantagens?) coletor de escape dimensionado inox turbina (alguma para 3 ou 3,5kg aproveite o potencial de rpm do motor) embreagem de ceramica 980lbs 2 bombas gti pneus 235/40 13 slick cambio 5 marchas moderno dente reto até a 4ª distribuição 70% a frente minha duvida maior e na parte da turbina, pois existem diversas opções e como o motor e pequeno teria que ser algo bem dimensionado para não ficar tão descontrolavel e sem progressão; o setup ta ai com certeza tem muita coisa a ser mudada mas já da para ter uma noção do que o projeto busca. desde já obrigado pelas opiniõe.


  • esse comando, você tem ele? onde comprou? att; loriel


  • não tenho ainda olhei no site da carlini, tenho receio com esses comandos nacionais se realmente a respeito da qualidade. muita gente reclama, mas não sei se é por que é ruim ou é mal instalado.


  • olá, estou com uma duvida estou preste a comprar um comando adm x esc276* lob 110* lift 12 mm, meu cabeçote é um fisa 1.0 do palio com este comando irá afundar muito as valvulas no pistão aponto de encostar ?

Entre para responder