Turbinar com injeção original mi



  • e ae rapaziada blz estou com um projeto simples pois quero gastar pouco . estou pensando em um turbo no meu voyage ,ele e 1.8 com injeção mi e ta com cabeçote tucho hidraulico 2,0 e com um comando 026 ,cambio ps penso no maximo uns 200 cv eu queria o carro entando com a turbina com 3000 rpm . queria saber qual turbina usar eu não estou afim de usar as injeções programaveis pois ja tenho a que ta sendo usada a mi pois a grana ta meio curta.queria um carro liso sem falhas e forte nada muito brutal pois quero um carro seguro de quebras por isso sei que de pressão seria pouca . que turbo usar e como alimentar


  • ola. seria interessante uma 42\. 48\. pra rodar com pressão entre 0.6 e 1.0\. se seu motor já estiver cansado use 0.6 de pressão, e coloque os bicos do astra 2.0 flex e coloque dosador 1:1, acerte a pressão de combustível por por volta de 3 bar na lenta. coloque velas mais frias e acerto o ponto do motor  4 a 6 graus a mais ja resolve. se possivel, aumenta o diameto do escapamento, para 2.5 polegadas. e abafadores com menor restrição. deve dar um pouco de falta em altas rotações, mas poderá andar no dia a dia sem abusar muito das rpm.


  • o ideal seria um bico suplementar de monza, para ajudar os originais, usando um gerenciador his simples. ai vc teria controle mais aguçado da mistura e poderia ir ajustando aos poucos até afinar belezinha  lembrando q o bico de monza trabalha por padrão em 2.0 bar não em 3.0 ai vc precisa achar um meio termo na pressão, para ele não apresentar problemas futuros.


  • bico extra e seja feliz.


  • consegue até fazer com chip apenas (sem hpi ou suplementar) mas obvio que o grau de acerto sobe qto mais sofisticado vc fizer o mesmo… pra 200cv acho que chip+hpi dão conta do recado tranquilamente...


  • tenho essa mesma vontade de usar a injeção original, porem gostaria de tirar mais potenciaja tenho a injeção, o carro atualmente anda de 2e 1.9 forjado turbina .60 .58 gostaria tambem de trocar a turbina por outra maior.

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