Kadett gl 1.8 aspirado….dúvidas#comando#cabeçote roletado#ajudem



  • meu amigos bom dia! gostaria da ajuda dos amigo com a preparação de um kadett aspirado, to pesquisando na net mas não acho muita informação precisa, não tenho com quem trocar idéias.  seguinte eu tava pensando em colocar comando mais graduado, 272, 288…..mas ai ví sobre colocar um "cabeçote roletado", mas acho que nesse caso não poderia usar um comando mais bravo, a vantagem seria que ele já é meio que preparado, dutos de adm trabalhados e maiores, valvulas tbm.......o que me aconselham? eu queria chegar na faixa de 170\200 cv nesse kadett, mas é para uso nas ruas.    um abraço e obrigado a quem puder dar uma moral


  • 200cv num 2.0 8v de rua é tarefa mais do que ingrata…vai perder muito torque em baixa e teria que girar muito alto pra um cabeçote com balancins. pra vc ter idéia 200cv num 2.2 16v (que tem mais cilindrada e gira mais) já num é barato ou "fácil"... nesse caso é muito melhor ir de turbo receita boa (mas não barata) pra uns 160cv aspro com excelente powerband: - pistões de monza a alcool + acerto taxa no cabeçote para 13,5:1 - coletor de plástico da versão 140cv - 4x1 com primários de 1 3/8" (comprimento eu num lembro de cabeça) - bicos vectra 2,4 flex - escape 2 1.4" com abafador traseiro de vectra 2.2 16v (se num ligar pra barulho faz com 2 silenciosos esportivos) -cai - acerto da injeção. se usar um comando "mild" tipo da carlinni deve vir mais uns 15 a 20cv mas perde torque low end


  • > 200cv num 2.0 8v de rua é tarefa mais do que ingrata…vai perder muito torque em baixa e teria que girar muito alto pra um cabeçote com balancins. > > pra vc ter idéia 200cv num 2.2 16v (que tem mais cilindrada e gira mais) já num é barato ou "fácil"... nesse caso é muito melhor ir de turbo > > receita boa (mas não barata) pra uns 160cv aspro com excelente powerband: > > - pistões de monza a alcool + acerto taxa no cabeçote para 13,5:1 > > - coletor de plástico da versão 140cv > > - 4x1 com primários de 1 3/8" (comprimento eu num lembro de cabeça) > > - bicos vectra 2,4 flex > > - escape 2 1.4" com abafador traseiro de vectra 2.2 16v (se num ligar pra barulho faz com 2 silenciosos esportivos) > > -cai > > - acerto da injeção. > > se usar um comando "mild" tipo da carlinni deve vir mais uns 15 a 20cv mas perde torque low end interessante...mas queria saber umas coisinhas, pq os pistoes do monza? o meu kadett já é alcool...coletro de plastico seria de que carro com 140cvó?? o que é cai? e quanto a injeção eu tava pensando em usar um his efic, o que acha? abraços!


  • foi apenas uma receita básica para estes motores 2.0 8v fii fase 2  hehehe coletor de plastico de astra/vectra flex 2009 em diante cold air intake = cai bom, injeção eu sempre recomendo original…pra mim seria muito melhor usar uma m1.5.2 de kadett mpfi que é excelente


  • eita, eu lí his efic? repensa isso aí amigo.

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