Hamilton é contra vaias dirigidas a vettel

• ![hamiltonxvettel](http://amigosdavelocidade.uol.com.br/wp-content/uploads/2013/09/hamiltonxvettel.jpg) lewis hamilton discordou da atitude de alguns torcedores que vaiaram o alemão sebastian vettel (red bull) na cerimônia de pódio do gp de cingapura, realizado neste domingo. o piloto da mercedes, campeão mundial de 2008, acredita que ninguém possa ser vaiado por dominar as corridas. vaiar é uma coisa muito negativa, principalmente quando alguém trabalha tão duro para ter sucesso. ninguém deveria ser vaiado por seu sucesso, não importa o quão fácil ou difícil tenha sido para ele chegar onde está, disse. eu o vi de relance no pódio e fiquei feliz por ele. tentei imaginar como seria se eu estivesse vencendo corridas tão facilmente como ele tem vencido, acrescentou. o piloto diz que não queria ter o mesmo carro que seu adversário tem, e que tanto a red bull quanto vettel merecem o sucesso que estão tendo. é o sonho de todo piloto ter um carro capaz de lutar. eu não quero estar tão longe na frente. quero ter a chance de lutar com ele, ou com quem quer que seja, argumentou. definitivamente, não é uma coisa positiva ouvir que ele foi vaiado. ele está a caminho de seu quarto campeonato mundial, e precisa de todo o crédito que merece, concluiu. normal 0 21 false false false pt-br x-none x-none microsoftinternetexplorer4 lewis hamilton discordou da atitude de alguns torcedores que vaiaram o alemão sebastian vettel (red bull) na cerimônia de pódio do gp de cingapura, realizado neste domingo. o piloto da mercedes, campeão mundial de 2008, acredita que ninguém possa ser vaiado por dominar as corridas. vaiar é uma coisa muito negativa, principalmente quando alguém trabalha tão duro para ter sucesso. ninguém deveria ser vaiado por seu sucesso, não importa o quão fácil ou difícil tenha sido para ele chegar onde está, disse. eu o vi de relance no pódio e fiquei feliz por ele. tentei imaginar como seria se eu estivesse vencendo corridas tão facilmente como ele tem vencido, acrescentou. o piloto diz que não queria ter o mesmo carro que seu adversário tem, e que tanto a red bull quanto vettel merecem o sucesso que estão tendo. é o sonho de todo piloto ter um carro capaz de lutar. eu não quero estar tão longe na frente. quero ter a chance de lutar com ele, ou com quem quer que seja, argumentou. definitivamente, não é uma coisa positiva ouvir que ele foi vaiado. ele está a caminho de seu quarto campeonato mundial, e precisa de todo o crédito que merece, concluiu. /* style definitions */ table.msonormaltable {mso-style-name:”tabela normal”; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:”"; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:”calibri”,”sans-serif”; mso-ascii-font-family:calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:”times new roman”; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;}

Entre para responder