Fusca de 1997 ganha motor elétrico na alemanha



  • [![](http://www.carpointnews.com.br/wp-content/uploads/2013/09/fusca-reevolt.jpg "fusca reevolt")](http://www.carpointnews.com.br/wp-content/uploads/2013/09/fusca-reevolt.jpg) fotos: divulgação o empresário turco sirri karabagh,dono da empresa alemã karabag, situada na cidade de hamburgo decidiu fazer algumas mudanças no modelo clássico fusca 1997, como a  troca do motor do veículo a combustão por um propulsor elétrico. esse pacote de mudanças, batizado de  reevolt e-kaefer,custa € 11.400 (cerca de r$ 34.202). [![](http://www.carpointnews.com.br/wp-content/uploads/2013/09/fusca-reevolt-3.jpg "fusca reevolt 3")](http://www.carpointnews.com.br/wp-content/uploads/2013/09/fusca-reevolt-3.jpg) com sua transição para o motor elétrico, o fusca passou a pesar 850 kg (80 deles só na bateria),e passou a despejar uma potência de 35,4 cv,alcançando uma velocidade máxima de 105 km/h e 15,19 kgfm de torque. sua autonomia é de 120 km. [![](http://www.carpointnews.com.br/wp-content/uploads/2013/09/fusca-reevolt-2.jpg "fusca reevolt 2")](http://www.carpointnews.com.br/wp-content/uploads/2013/09/fusca-reevolt-2.jpg) **confira o vídeo:** [http://www.youtube.com/watch?v=sr02awc2zmi&feature=player_embedded](http://www.youtube.com/watch?v=sr02awc2zmi&feature=player_embedded)

Entre para responder