Supensao regulável
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galera tenho um pickup strada que queria saber se tem algum tipo de suspensao ajustável pra traseira que usa aqueles feixes de mola… tipo queria baixa ela mas queria um sistema ajustavel... pra andar no dia a dia e mais pra frente andar forte mas fazendo curva...(circuito)
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rapaz, eu estou até cedendo um pouco pra susp.ar viu.
numa dessa rola colocar suspar na traseira, muita gente faz isso, mas como vc quer circuito, invista numa boa, se quiser eu te indico um cara daqui de gyn, conheão ele, o trampo, já vi e andei, é ótima. e ele despacha pra vc e se for o caso ele vai até ai instalar.
mas de rosca mesmo, bem, se tem pra uno que usa feixe atrás, deve ter pra strada tbm, qualquer coisa tem a noopcar (www.noopcar.com.br) ou eb motores (www.ebmotores.com.br)
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cara eu ta cogitei uma susp. a ar… mas como quero turbo ate o final do ano num tava afim de corre o risco que todo mundo fala de a bolsa estourar a uma velo mais animada.... entao queria uma sups regulável porq gosto de fazer pequenas viagens no carro tipo uns 200km ida 200km volta... se nao tiver como vou ter manter uma altura um poco mais elevada e usar algo fixo mais simples
abração
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o nome dele é thiago.
o site ?, www.goianiaracing.com
l? tem o contato dele. qualquer coisa fala que o zorlac do forum pp indicou, ele sabe quem ?, ou pelo meu antigo nick, golzin mi []
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email: [email protected]
celular: (62) 9973-9866
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as bolsas não irão estourar… eu tenho certeza disso. o maior problema é q ela é totalmente inversa do que você quer.
vc num quer um carro q, quando baixo, seja mais duro e que, quando alto, seja mais confortavel??? ela faz exatamente o contrario.
sem falar no amortecedor que não ir? acompanhar esse processo.
se vc quer suspensão boa mesmo no estilo circuito, não invista em bolsas inflaveis.... só se vc tiver muita grana e tiver afim de importar um sistema car?ssimo onde a pressão das bolsas e dos amortecedores são controlados por micro-computador.
o vicente (garoto enxaqueca) fabrica os spr (amortecedores totalmente regulaveis), dá uma procurada no forum pra ficar sabendo mais sobre esses amortecedores.
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mas as bolsas desse thiago são boas, elas são do modelo pequena, e os amortecedores são devidamente trabalhados pra aguentar o sobe e desce e o purrete.
ele tem na ranger dele e já instalou em vêrios outros carros, é só pedir as indicações que ele manda.
olha, é boa viu, claro, que com esse sistema vc não poder? subir o carro nas alturas e socar, pq ai haja curso viu.
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o problema nao é o modelo da bolsa. é o conceito da suspensao.
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poise galera desencanei ngm faz essa susp pra traseira =/ mas tudo bem… vou fazer fixa mesmo... vou comprar so os amortecedores trabalhados e na traseira vou dar uma rebatina nas molas ou tentar um esquema que eu tava imaginando aque( esticar com uso de outra barra o suporte para os grampos originas e posicionar os grampos mais abertos na nova fixação e a mola vai dar uma esticada na parte central beixando um poco o carro... so espero que nao fique ruim... em todo caso é so valtar as molas pra fixação original e rebater )
mas valeu pela ajuda galera
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eu tenho uma s10 e tenho o mesmo problema, to com uma suspesao a ar que usava na saveiro parada aqui, mas queria uma coisa mais confiavel.
unica coisa que achei que possa usar, são os cal?os que o povo usa para levantar os caminhoes. chamados de tarugos, são de diversos tamanhos, 2,4,6 cms. é usado entre o eixo e o feixe de mola, mas como na s10 os feixes passam por baixo, posso coloca-los entre o feixe e o eixo, subindo o eixo, ou seja, rebaixando a camioneta como um todo. massss, nem tudo são flores, os grampos originais tem somente uma sobra de 2 cms, e os tarugos são mais largos que os feixes da s10 e pegam nos grampos. não tive tempo ainda, de ir atras de grampos que sejam, mais compridos e se possiveis mais largos, para usar os tarugos de mercedes, ou mandar fazer os tarugos no torno.
essa é a única coisa mais rápida que achei para levantar e baixar, pois trabalhar as molas da muito trabalho, pois tem que tira-las por completo do carro, e o custo e tempo para um posto de molas martel?-las .
meus 3 c$
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rapa eu ate pensei em passar a mola por baixo do eixo…. so que acho q vai acabar baixando muito e todo sistema vai ficar mto dependendo dos grampos... dae to meio que com orelha de pe pra isso mas esse fds vou dar uma mexida e ver o q fa?o.... se bolar alguma coisa eu post aqui e se possivel com fotos
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rapa eu ate pensei em passar a mola por baixo do eixo…. so que acho q vai acabar baixando muito e todo sistema vai ficar mto dependendo dos grampos... dae to meio que com orelha de pe pra isso mas esse fds vou dar uma mexida e ver o q fa?o.... se bolar alguma coisa eu post aqui e se possivel com fotos
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