Supensao regulável
-
mas as bolsas desse thiago são boas, elas são do modelo pequena, e os amortecedores são devidamente trabalhados pra aguentar o sobe e desce e o purrete.
ele tem na ranger dele e já instalou em vêrios outros carros, é só pedir as indicações que ele manda.
olha, é boa viu, claro, que com esse sistema vc não poder? subir o carro nas alturas e socar, pq ai haja curso viu.
-
o problema nao é o modelo da bolsa. é o conceito da suspensao.
-
poise galera desencanei ngm faz essa susp pra traseira =/ mas tudo bem… vou fazer fixa mesmo... vou comprar so os amortecedores trabalhados e na traseira vou dar uma rebatina nas molas ou tentar um esquema que eu tava imaginando aque( esticar com uso de outra barra o suporte para os grampos originas e posicionar os grampos mais abertos na nova fixação e a mola vai dar uma esticada na parte central beixando um poco o carro... so espero que nao fique ruim... em todo caso é so valtar as molas pra fixação original e rebater )
mas valeu pela ajuda galera
-
eu tenho uma s10 e tenho o mesmo problema, to com uma suspesao a ar que usava na saveiro parada aqui, mas queria uma coisa mais confiavel.
unica coisa que achei que possa usar, são os cal?os que o povo usa para levantar os caminhoes. chamados de tarugos, são de diversos tamanhos, 2,4,6 cms. é usado entre o eixo e o feixe de mola, mas como na s10 os feixes passam por baixo, posso coloca-los entre o feixe e o eixo, subindo o eixo, ou seja, rebaixando a camioneta como um todo. massss, nem tudo são flores, os grampos originais tem somente uma sobra de 2 cms, e os tarugos são mais largos que os feixes da s10 e pegam nos grampos. não tive tempo ainda, de ir atras de grampos que sejam, mais compridos e se possiveis mais largos, para usar os tarugos de mercedes, ou mandar fazer os tarugos no torno.
essa é a única coisa mais rápida que achei para levantar e baixar, pois trabalhar as molas da muito trabalho, pois tem que tira-las por completo do carro, e o custo e tempo para um posto de molas martel?-las .
meus 3 c$
-
rapa eu ate pensei em passar a mola por baixo do eixo…. so que acho q vai acabar baixando muito e todo sistema vai ficar mto dependendo dos grampos... dae to meio que com orelha de pe pra isso mas esse fds vou dar uma mexida e ver o q fa?o.... se bolar alguma coisa eu post aqui e se possivel com fotos
-
rapa eu ate pensei em passar a mola por baixo do eixo…. so que acho q vai acabar baixando muito e todo sistema vai ficar mto dependendo dos grampos... dae to meio que com orelha de pe pra isso mas esse fds vou dar uma mexida e ver o q fa?o.... se bolar alguma coisa eu post aqui e se possivel com fotos
-
up