Ferrari segue em processo de reorganização e pode demitir mais



  • fry

    a escuderia ferrari continua em processo de reorganização. depois da saída do chefão stefano domenicali e de luca marmorini, responsável pela área de motores, as notícias que circulam pelo paddock da f1 indicam que pat fry – atual diretor de engenharia – também estaria de saída do time de maranello. é possível que um acordo entre as partes seja firmado antes do fim do recesso de verão.

    'estamos reorganizando várias áreas da nossa estrutura e quando estivermos preparados faremos um anúncio”, declarou um porta-voz da ferrari – que preferiu não falar diretamente sobre a situação de fry.

    o engenheiro, todavia, a julgar pelas declarações ao final do gp da hungria, no último domingo, trabalha com a expectativa de atuar nas próximas corridas do mundial – na bélgica e itália. “depois das férias, teremos duas provas difíceis para nós em duas pistas onde é importante aproveitar qualquer oportunidade. sabemos que ainda temos um longo caminho pela frente e muito trabalho duro”, disse em hungaroring.

    fry começou a trabalhar na ferrari em 2010. sua saída, em teoria, poderia gerar mais espaço para james allison, profissional recém contratado pela equipe italiana,