Preparados: F?nix amortecedores - Preparados

Ir para

• Novo tópico
  • Responder

Atenção!
Guest, a última resposta deste tópico tem mais de 180 dias!

F?nix amortecedores
acho q seria mais AMORTECOMDOR

Postou 29 dezembro 2006 - 12:57 | #1 Membro offline   Vamp 

• Grupo: Members
  • Cadastrado: 25-abril 04

Imagem

Se vc quer uma BOSTA de amortecedor, sem garantia, com um atendimento de p?ssima qualidade e est? com dinheiro para jogar no lixo, v? a F?nix e compre uma BOSTA DE AMORTECOMDOR, pois AMORTECEDOR eles n?o fazem.

Aqui vai o meu relato:

Cai no conto do amortecedor TOP com regulagem de dureza. Encomendei o dito cujo, tive de deixar um sinal e 30 dias ap?s fui buscar.

Ai come?aram os problemas. Eles tinham feito o amortecedor menor e n?o devolviam o sinal. Ai a solu??o, ou colocava a suspens?o de rosca que eu n?o aceitei, ou como fizeram, colocaram cal?o para o amortecedor.

Sai de l? e fui direto na NOOPCAR e mandei fazer a suspens?o de rosca para o amortecedor que diziam ser TOP, s? se for TOP MERDA.

Com menos de 1 m?s de uso veio o segundo problema. O amortecedor estourou e vazava ?leo por cima. Fui na F?nix e eles n?o tinham nenhum para colocar no carro enquanto examinavam e eu teria de deixar o carro l?, por uns 20 dias. O Fernando da NOOPCAR resolveu o problema, tirando os amortecedores do carro dele, isso mesmo TIROU DO CARRO DELE DE USO, s? para eu n?o ficar sem carro.

Os dicos foram entregues a F?nix que ficou uns 20 dias devolvendo com a seguinte afirma??o: Eles estavam perfeitos. Claro, perfeitos para quem n?o entende nada de amortecedor.

Qdo fui colocar eles de volta, j? se notava que estavam vazando igualmente como antes. Novamente foram entregues a F?nix e depois de uns dias devolvidos como perfeitos.

Coloquei no carro e para minha surpresa, estavam vazando igualmente a antes, ou seja eles n?o fizeram NADA.

Fui com o carro a F?nix e mostrei o problema. O dono de l?, mandou o mec?nico ver se eu n?o tinha jogado ?leo em cima pois o produto dele era o melhor do mundo, era perfeito, n?o dava problema e n?o podia acontecer aquilo, e mais parecia que eu estava jogando ?leo s? para reclamar.

Tiraram do carro, colocaram no dinam?metro deles e n?o vazou. Ai eu disse: Use na regulagem dura. Pronto foi s? endurecer que vazou ?leo, exatamente como estava no carro. Nessa eu n?o podia ter jogado ?leo e ele n?o teve como se explicar.

Me deu uma canseira, reclamou que estava parando servi?o s? para reparar o meu amortecedor, e que n?o sabia como aquilo tinha acontecido, pois como j? tinha dito, o produto deles ? melhor que uma Ferrari e n?o dava defeito. (se tivesse corrigido o problema antes, n?o precisava parar nenhum servi?o).

Pronto, agora estava resolvido. Engano meu...

Fui para Piracicaba, na ?ltima etapa, dias 02 e 03 de dezembro. Para minha surpresa, ap?s a primeira puxada com o amortecedor na fase mais dura, voltou a vazar ?leo.

Tudo bem, voltei de l? e encostei o carro e viajei depois. Hoje dia 29/12 fui ? F?nix para resolver o problema.

Para minha grata surpresa, o dono nem quis me atender e um funcion?rio apenas disse que tinha acabado a garantia, mas que eles fariam o servi?o por M?SEROS R$ 590,00.

Isto ? um alerta para todos. N?o caiam na mesma besteira que eu. Se puderem passem longe da F?nix, pois a arrog?ncia e a p?ssima qualidade do produto deles, al?m de serem um dos mais caros, precisam ser divulgados para todos.

Este post foi editado por Vamp: 29 dezembro 2006 - 12:58

Campe?o Piracicaba de Arrancada 2006 - Cat MIL
Campe?o Mineiro de Arrancada 2005 - Cat MIL
Campe?o Carioca de Arrancada 2005 - Cat. MIL
Recordista da Categoria
0 - 400mts em 14,0seg
0 - 200mts em 9,3seg
0-100km em 6,83seg Gtech Competition

Mostrando q MIL N?O ? Motorzinho de Dentista, nem 1.NADA.

Agora com novo endere?o:
www.golturbo.com.br

Postou 29 dezembro 2006 - 01:09 | #2 Membro offline   Lee 

• Cadastrado: 30-março 04

Bomsaber disso, eu j? ouvi reclama??es de outra pessoa q comprou aquela linh ENDURACE deles, n?o durou nada.

VAMP, j? pensou em ir ao PROCON??? Pelo menos d? umabela dor de cabe?a a esses caras, e espalhar isso em todo os foruns que vc participe, pq querendo ou n?o, a historia vaza, e eles ir?o perder cliente.

? o mesmo caso da MACAULAY, aki na regi?o ningu?m mais t? comprando rosca deles.

Imagem

Postou 29 dezembro 2006 - 01:41 | #3 Membro offline   Pisca 

To sabendo de 2 casos de servi?o porco da FENIX....

1 cara l? do CPT estourou os TOP bosta dele c/ 3 meses de uso e o Weiller q ? daki do PP tbm estourou os TOP desgra?a dele c/ poucos meses tbm.

N?O RECOMENDO!
Pq 1 dedo é benga!

Imagem

Postou 29 dezembro 2006 - 01:54 | #4 Membro offline   TuningBrasil 

• Cadastrado: 01-abril 04

Vamp...era na Parati?! Traz os Koni Sport (amarelo) 8610 – 1262 (regulagem externa via "torneirinha") e seja feliz.

Na traseira, n?o faz muita diferen?a...recomendo Turbogas (n?o sei se tem pra esse carro) ou os Monroe Gas Premium Gold da GTi, muito bons.
Andr? - www.tuningbrasil.com
Imagem

Postou 29 dezembro 2006 - 02:26 | #5 Membro offline   Steve McQueen 

• SPPT - Membro N? 34. - FPPT - Flooder Pleno
  • Cadastrado: 11-maio 04

Nossa, quase comprei um jogo de amortecedores f?nix quando baixei meu carro! :lol:

Que servi?o ridiculo, procon neles!
why? BECAUSE RACECAR!

Postou 29 dezembro 2006 - 05:12 | #6 Membro offline   SemControle 

• Cadastrado: 23-maio 05

vou levar ao corsa clube isso
“...não saber o que é verdadeiro, imagine descobrir de repente que as pessoas, os lugares e os momentos mais importantes pra você, não se foram nem morreram, mas pior... Nunca aconteceram...”

http://vwgolf.forumeiros.com/index.htm
Entre participe
Imagem

Postou 31 dezembro 2006 - 08:43 | #7 Membro offline   Alex JF 

• Cadastrado: 05-abril 05

Amigo meu comprou os Fenix top pro chevette turbo dele e na primeira semana de uso a haste do amortecer simplesmente QUEBROU!
.:VOLKSWAGEN GOL CL 1.8 T:.

.:VOLKSWAGEN GOL GTI 16V:.

Postou 31 dezembro 2006 - 09:53 | #8 Membro offline   Raptor2k5 

• Cadastrado: 11-janeiro 05

nao ? de hj qeu fenix ta com fama ruim, a galera gosta mesmo ? da noopcar, minhas susp. sera deles.

Postou 31 dezembro 2006 - 11:55 | #9 Membro offline   fastBALL 

• Cadastrado: 13-outubro 04

Humildade 'e tudo, por isso vou de NOOPCAR sempre...

A proposito VAMP, o Fernando ja tem esse amortecedor com regulagem???
--------------------------------

Postou 31 dezembro 2006 - 01:13 | #10 Membro offline   Lee 

fastBALL, em Dec 31 2006, 12:55 PM, disse:

Humildade 'e tudo, por isso vou de NOOPCAR sempre...

A proposito VAMP, o Fernando ja tem esse amortecedor com regulagem???
Ver post

FAST, olha no site da NOOPCAR e entre em Loja Virtual, l? tem umas pe?as novas, eu fiquei doido na pe?a deles q usa 2 molas, tipo as Endurace da Fenix, e o acabamento t? lindo, so falta a grana aiaiaiaiaiaiaiai.

Mas a minha tbm, a proxima susp. ser? deles, NOOPCAR
.
Imagem

• 4 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último >
  • Novo tópico