Jones elogia ano feito por ricciardo até agora



  • danielricciardocan14.2
    daniel ricciardo tem feito uma temporada de muito destaque neste ano. o piloto teve cinco pódios (sendo que duas destas ocasiões forma vitórias no canadá e na hungria) e isso tem chamado a atenção de figurões na fórmula 1.

    um dos que exalta o desempenho do piloto da red bull é o também australiano, alan jones, campeão mundial de 1980, que ressalta a maturidade exibida pelo piloto.

    “eu acho que a condução de daniel foi exemplar. ele fez um trabalho realmente ótimo em cuidar de seus pneus, exibido muita maturidade e acho que ele verdadeiramente se cimentou na equipe agora”, disse.

    “ele é um lutador, não há dúvida sobre isso. ele não é um candidato este ano obviamente, porque mercedes é muito melhor que todos. dê um bom carro a ele no próximo ano. se você colocasse um motor mercedes nessa red bull, ele seria um candidato, ou então levá-lo a mercedes, porque ele provou que pode se classificar de forma consistente entre os quatro primeiros. ele pode correr lá em cima com o melhor deles', comentou.

    jones ainda brinca com o jeito travesso do piloto, que se transforma dentro do carro.

    “eu o chamo de um assassino com cara de bebê. ele é muito amigável, ele é um garoto fantástico e está sempre sorrindo, mas crescem chifres nele quando conta, quando ele senta no carro dele', concluiu.