Agulha para carburador 2e alta vazão



  • pessoal minha agulha original nem sempre aguenta a pressão do dosador e de vez enquando trava e transborda o carburador, quero ver se acabo com isso comprando uma agulha de alta vazão que vi na spa com vazão 350 é muito para rua ?


  • para quanto de pressao?


  • ja cheguei a deixar a inicial de combustível 0… mas a pressão de turbo maximo de 1,5.


  • ih fala maluco,,,,, eu to comprando a mesma agulha kkkkkkkkkk….. mas eu olhei no mercado livre que é mais barato e vou comprar (mais canetas pra brincar de troca troca denovo rs). cara quais sao seus gigles?...a vazao da agulha depende de quanto seu carro bebe de alta. se a agulha ta travando e ta transbordando provavelmente a boia nao ta 100% ou ta emperrando em algo. bora inicial em 0 nao po , senao pode dar falta andando d boa antes de entrar turbina. tipo tem varias vazoes... eu to comprando a 350 mas vc sabe como meu carro é 'du mal' kkkkkkk quais seus giclesó soma pra ter ideia de consumo maximo


  • cara vi no mercado livre mas os caras não tem boa reputação… por isso vi na spa... a boia ta ok o 2e é zero... acontecia também no 3e isso... to usando 152 / 185 e consumo deve estar em 6 ou 5 por litro.... quero essa de 350... pensei até em fazer uns testes em casa alargando mas dai tem que trabalhar a ponta que veda.


  • ve com esse cara aqui, é o que compro as canetas (o que come o rabo é o frete que ele nao libera carta registrada de palhacada). [http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-564796642-kit-de-calibraco-e-giclagem-carburador-2e-3e-corpo-duplo-_jm](http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-564796642-kit-de-calibraco-e-giclagem-carburador-2e-3e-corpo-duplo-_jm) la que to comprando acho que ta 21,00 agora vi que tem uns com 'ponta de vincon'  nao sei oq isso significa. eu nunca comprei nada na spa apesar de sempre ver o preço (e as vezes olho no ml pq as vezes eles mesmo vendem la). só transborda com boia boa se tiver muita pressao (o que vc disse que não está.) eh tive o mesmo problema… eu to com uma 280 aqui tb mas vou comprar essa 350 pra n ter problemas. tem econostat nao?¿ ai surgiu uma duvida, como eu aumento a pressao de combustivel num dosador pequeno que nao tem regulagem final só inicial?¿


  • o **viton** é um **elastômero** de excelente resistência a altas temperaturas e à ataques químicos e excelentes propriedades mecânicas, conhecido pela sua resistência a ácidos concentrados (nítrico e sulfúrico), clorídrico , cítrico, óleos e graxa. a marcante resistência do **viton** ao calor e aos ataques químicos, associada a excelentes propriedades mecânicas, fazem com que suas vedações apresentam desempenho superior a qualquer outro tipo, desde que aplicado ás mesmas condições de trabalho.  to usando econostat e a mistura esta mais pra rica….até quando bombo no freio o carro acelera... qual modelo de seu dosador ?


  • po show, nao sabia dessa ponta,,    mas todos eles nao sao identicosó eu nunca vi nenhum 'dif' fiquei curioso. vc mora onde wilpng? É aquele dosador pequeno kit padaria…. ele n tem regulagem a nao ser o parafuso superior que diz a pressao inicial.


  • cara sou do litoral do parana… é ali mesmo que regula a pressão... eu deixo zero (0) a minha mas ele sobe normal junto com o turbo. sobe um pouco mais que o dobro.


  • po achei q fosse daqui, ai pediamos juntos pra poupar frete xd kkkkk.. tipo… pois é, eu queria arrumar um jeito de mudar o acerto, mas acho que vou ter que mudar o dosador pra isso. esse é um dos motivos que falo que uma bomba de 12bar por ex é frescura pra maioria das pessoas.. a minha é 3bar e soh uso 1.8bar (tem mais de 1bar sobrando)...... pra que botaria uma de 12 rs? quanto fica  o frete la na spa?¿


  • pra cá 17,00 …rs... vale a pena colocar o dosador grande... o acerto é mais fino.


  • po o dosador grande é 120!!!!!! o pequeno 55 kkkkk …..n preciso de uma pressao final exata, preciso de uma media. tipo 1.8bar até 2.2 ta bom tamanho.

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