Monster art dá toque especial aos fãs do modelo



  • fotos: divulgação

    a ducati traz ao brasil o monster art, uma ferramenta que permite aos novos compradores da monster 796 personalizá-la de acordo com o seu estilo de vida, utilizando, para isso, uma diferenciada combinação de cores e linguagens.

    exclusivo para quem adquirir uma nova monster 796 em qualquer uma das concessionárias da marca italiana no brasil, o kit monster art inclui a personalização da cobertura do tanque de gasolina, da capa do assento do garupa, do para-lamas e da carenagem por meio de cores e desenhos diferenciados.

    segundo ricardo susini, diretor geral da ducati do brasil, quem compra uma monster 796 gosta de expor um estilo de vida único e, com o tempo, busca novos meios de materializar essa ideologia em sua motocicleta.

    ducati monster 796 imola 72

    descrição: descrição: http://cloudlakes.com/data_images/models/ducati-monster-796/ducati-monster-796-16.jpg a maior prova disso são as inúmeras criações artísticas diferenciadas que podem ser vistas em monsters que circulam pelas ruas do mundo todo , completa o executivo.

    _agora, com o kit, os novos proprietários no brasil também terão a chance de sair da concessionária com uma motocicleta já com um visual personalizado e exclusivo_, conclui susini.

    a monster 796 pode ser adquirida à vista por r$33,900* em seu reconhecido vermelho ducati e com o kit adicional a motocicleta sai por r$34,700** nas versões corse, imola 72, pantah ou dark black.

    fonte: cdn comunicação corporativa