Smedley acredita em vitórias na volta das férias



  • smedley
    o diretor de desempenho da williams, rob smedley, reforçou a esperança de conseguiu uma vitória nas próximas duas pistas que a fórmula 1 correrá após as férias de verão na europa, spa-francorchamps (bélgica) e monza (itália).

    de acordo com o dirigente, a ambição da equipe de grove é vencer corridas e depois dos recentes pódios, a meta de vitórias é a próxima a ser alcançada.

    'correr na frente e vencer corridas é algo que esta equipe precisa reaprender a fazer. vocês viram que uma vez que reaprendemos o suficiente para chegar aos pódios, eles não paravam de chegar para nós', disse.

    'ambas as pistas irão atender o nosso carro muito bem. principalmente porque a capacidade de resposta à potência nessas pistas é muito alta, por isso cada 1bhp que você tem vale mais do que em outras pistas, e a sensibilidade ao arrasto, especialmente em spa, é muito elevada', acrescentou.

    'nós sabemos que o nosso carro é forte em ambas as áreas. na hungria, as pessoas diziam: ˜a williams, com sua configuração de baixo arrasto, não será boa no quente e sinuoso circuito de budapeste . e então na fase de classificação, além da mercedes, estávamos apenas 0s1 atrás da red bull', concluiu.