Hulkenberg diz que vida de estreantes está melhor neste ano



  • nico hulkenberg
    nico hulkenberg entende que a mudança regulamentar imposta para este ano na fórmula 1 facilitou a vida de jovens pilotos que estrearam neste ano, de acordo com declarações dadas à autosport.

    daniil kvyat, kevin magnussen e marcus ericsson são os estreantes do ano e segundo o alemão, eles estão tendo uma ótima adaptação à categoria.

    'eu me pergunto se ficou mais fácil entrar na fórmula 1 como estreante com o novo regulamento e a configuração atual dos carros. não tenho certeza. é óbvio que há kvyat e magnussen, muitos jovens entrando, superando seus companheiros de equipe e andando muito bem', falou.

    'não estou dizendo que eles são maus pilotos - acho que são muito bons. lembro que meu primeiro ano (2010 na williams) foi um pouco mais duro. não sei se eles são tão melhores ou se as coisas se tornaram mais fáceis', acrescentou.

    'se você é um piloto que está na fórmula 1 há 10 anos, sim, é muito bom ter experiência, mas talvez parte dela não seja tão válida agora e um pouco da vantagem tenha desaparecido por causa disso', concluiu.