Celta vhc
-
imaginando que a gm lançasse um desses só a álcool, já que a gasolina eles usam 12,6:1.
[snapback]462028[/snapback]
u? …ela já fazia... é praticamente o mesmo motor do vhc hehehehe
brincadeiras a parte acredito em algo perto dso 13,5:1 como snme é a taxa dos gol 1.0 alcool
-
tem um usuário do celta club de recife que possui um celta vhc 1.0 todo original rodando no alcool com 1 bar e ta satisfeito pra caralho, sem bico extra
não sei muitos detalhes, mas ta usando .42/.36
[]s
-
complementando o nome do usuário do celta club se não me engano é o par?sio
[]s
-
tem um usuário do celta club de recife que possui um celta vhc 1.0 todo original rodando no alcool com 1 bar e ta satisfeito pra caralho, sem bico extra
não sei muitos detalhes, mas ta usando .42/.36
[]s
[snapback]462127[/snapback]
eu imagino ate onde o ponto de ignicao deste motor deva ser atrasado
-
complementando o nome do usuário do celta club se não me engano é o par?sio
[]s
[snapback]462128[/snapback]
se for o parisio, o motor dele era uma zona….hauhaua...naum sei como está atualmente...
e pelo jeito ele naum entende porra nenhuma, dá uma reparada nos post dele....hauhauha....o cara usa uns termos muito estranho...heheheh
-
se for o parisio, o motor dele era uma zona….hauhaua...naum sei como está atualmente...
e pelo jeito ele naum entende porra nenhuma, dá uma reparada nos post dele....hauhauha....o cara usa uns termos muito estranho...heheheh
[snapback]462209[/snapback]
eu realmente não sei como ta o motor dele, nem acesso celta clube, quem eu conheão bem q acessa lá é o anoi da dns
oq posso falar ?…
funciona bem com turbo?? funcionar funciona, mas não é bom abusar
oq eu faria???
- trocava pelos pistões do super destaxado ou com menos taxa ainda e botava um kit sossegado, eu nao gostaria de correr riscos
posso adiantar q eu andei 1 mes com chevette turbo com compressão de 12,5:1, no fim das contas só queimei a junta do cabeçote depois desse 1 mês, aí destaxei troquei os pistões e to feliz h? meses
[]s