Qual marca de turbina e aonde comprar
-
mandei a mesma mp que mandei para o gili para voce.
[snapback]471505[/snapback]
bom, pena que só vi tarde demais a msg….mas valeu pelo toque...
agora é ter paciência pra ver no que vai dá né....
valeu
-
po cara, desculpe mesmo… qdo reli a mp postei aki correndo...
cara, pede o numero do sedex pra eles, se nao derem, me fala que , se eu for comprar la mesmo, peão pro meu amigo ver como esta a sua situa?ao.
abs
[snapback]471719[/snapback]
ow, acabei de receber email da confirmação do deposito e a principio vão me enviar hj a tarde….dai vão me mandar o numero da encomento....
mas achoq ue vo ligar depois pra confirma tudo....
valeu
-
ow, acabei de receber email da confirmação do deposito e a principio vão me enviar hj a tarde….dai vão me mandar o numero da encomento....
mas achoq ue vo ligar depois pra confirma tudo....
valeu
[snapback]471721[/snapback]
vão enviar por sedex a cobrar e talz…só espero que chegue em dois dias aqui...queria já colocar ela sexta
-
dnt enrola mesmo. tem q ficar em cima pra resolver as paradas.
e se vc corre na pista e pede holset então, ai que fode tudo.
parece que os caras amarram de mandar as holset boas igual liberam pro lelo.
[snapback]471892[/snapback]
mas isso turbina montada ou pronta?
-
qualquer coisa deles.
o kit do rafa demorou uma cara pra chegar na oficina e quando chegou ainda faltava coisa, o dosador não subia pressão direito e talz.
[snapback]471899[/snapback]
eita
-
qualquer coisa deles.
o kit do rafa demorou uma cara pra chegar na oficina e quando chegou ainda faltava coisa, o dosador não subia pressão direito e talz.
[snapback]471899[/snapback]
eita
[snapback]471906[/snapback]
já tinha até esquecido desse detalhe do dosador
-
bom pessol, acabei de receber o numero da encomenda do envio da minha turbina bo, pra minha surpresa, ela já esta disponivle pra retirada lá em ivoti….hehehe...só resta saber se veio tudo
mas enfin, no final das contas o pessoal da dnt, pelo menos comigo, foi super efici?nte fora o preão bom, me resta saber se veio tudo certinho e 100% hehehehe
numero dos correios: sc120123505br
-
bom pessol, acabei de receber o numero da encomenda do envio da minha turbina bo, pra minha surpresa, ela já esta disponivle pra retirada lá em ivoti….hehehe...só resta saber se veio tudo
mas enfin, no final das contas o pessoal da dnt, pelo menos comigo, foi super efici?nte fora o preão bom, me resta saber se veio tudo certinho e 100% hehehehe
numero dos correios: sc120123505br
[snapback]472367[/snapback]
blz.. pega logo e me fala caso tenha algum problema..
abs
-
blz.. pega logo e me fala caso tenha algum problema..
abs
[snapback]472381[/snapback]
amanhã demanhã, primeira hora, to indo nos correios pegar
eita folga bufada de sexta hehehehe
-
bom, recem fui pegar a turbina
bah, o eixo é muito leve mesmo, dei só uma giradinha pra ver qual eras epo, ficou quase uns 5s girando ainda….hauhauhauahauha
acabamento da turibna naum é táção 100%, e coisa que achei bem estranho, é que ela naum tem aquelas aletas pra dissipar calor como a masterpower
hum, e o pessoal da dnt naum enviou nota....paciência, prefiro sonegar mesmo do que pagar esses impostos abusivos do governo, ainda mais sabendo que roubam tudo denovo....eita
ah, achei bem bala, veio bem completinha, com as juntas, os prisioneiros, etc....
-
liga lá e pede a nota.
senão vai que acontece alguma coisa e vc precisa trocar a turbina ou qq outro tipo de defeito, como vai provar que comprou lá.
eles me mandaram só meia nota quando eu comprei e sem me pedir… foda né?
[snapback]472717[/snapback]
bom, tá marcada na própria turbina dnt e numero interno deles lá…hehehe
e veio opapelzinho de garantia e afins.....
creio eu que em rela?ao a isso naum terei problemas...
o que me deixou encucado foi os lance das aletas mesmo
-
bom, recem fui pegar a turbina
bah, o eixo é muito leve mesmo, dei só uma giradinha pra ver qual eras epo, ficou quase uns 5s girando ainda….hauhauhauahauha
acabamento da turibna naum é táção 100%, e coisa que achei bem estranho, é que ela naum tem aquelas aletas pra dissipar calor como a masterpower
hum, e o pessoal da dnt naum enviou nota....paciência, prefiro sonegar mesmo do que pagar esses impostos abusivos do governo, ainda mais sabendo que roubam tudo denovo....eita
ah, achei bem bala, veio bem completinha, com as juntas, os prisioneiros, etc....
[snapback]472712[/snapback]
bom, tá marcada na própria turbina dnt e numero interno deles lá…hehehe
e veio opapelzinho de garantia e afins.....
creio eu que em rela?ao a isso naum terei problemas...
o que me deixou encucado foi os lance das aletas mesmo
[snapback]472719[/snapback]
po, que bom, tbm fico mais tranquilo… qual é o setup da tua turbina? mesmo que seja de catalogo e onde vai usa-la?
tem alguma foto pra mostrar essa parada da aleta?
eu acho que tem que pegar nf sim cara... o preão que vc pagou nao vai ser alterado por causa disso.
abs