Rebaixar s-10\. dicas.
-
e ai pessoal blz? seguinte … preciso de dicas para baixar levemente uma s-10.
se o processo de rebaixamento na traseira foi muito complexo, pode ser só na frente mesmo.
ja pensquisei em alguns lugares e todos dizem que para baixar a frente, é preciso apenas soltar um parafuso que a barra de torção automaticamente solta e com isso ela desce.
eu gostaria da opinião e/ou dica de vocês.
valeu
-
e ai pessoal blz? seguinte … preciso de dicas para baixar levemente uma s-10.
se o processo de rebaixamento na traseira foi muito complexo, pode ser só na frente mesmo.
ja pensquisei em alguns lugares e todos dizem que para baixar a frente, é preciso apenas soltar um parafuso que a barra de torção automaticamente solta e com isso ela desce.
eu gostaria da opinião e/ou dica de vocês.
valeu
[snapback]617061[/snapback]
entaum amigo, por enquanto to usando a s-10 v6 da mama, ja foi se o tempo q andava pregada hehehehe, temos sitio ae tu ja viu
mas no comeco, rebaixei a frente, usando um l 19 la tem 2 parafusos q descem e sobem a suspensao dianteira, facil facil , so precisa de um elevador
na traseira, é facil, nao rebaixa muito nao, mas ja kebra o galho, o suporte do feiche de molas, la tras , que prende elas, é so virar pra baixo, quem nem os dodges, facil , so q precisa desmontar, as vezes se tirar so 1 feixe abaixa bem, eu so invertir, e ficou tipo papai mamae
bom, espero ter ajudado, abraços amigo
fallowww
-
entaum amigo, por enquanto to usando a s-10 v6 da mama, ja foi se o tempo q andava pregada hehehehe, temos sitio ae tu ja viu
mas no comeco, rebaixei a frente, usando um l 19 la tem 2 parafusos q descem e sobem a suspensao dianteira, facil facil , so precisa de um elevador
na traseira, é facil, nao rebaixa muito nao, mas ja kebra o galho, o suporte do feiche de molas, la tras , que prende elas, é so virar pra baixo, quem nem os dodges, facil , so q precisa desmontar, as vezes se tirar so 1 feixe abaixa bem, eu so invertir, e ficou tipo papai mamae
bom, espero ter ajudado, abraços amigo
fallowww
[snapback]617093[/snapback]
com uma chave 19 vc rebaixou a frente? foi isso?
como funciona esse esquema? só soltar o parafuso, regular a altura desejada e depois prender denovo?
valeu
-
se vc erguer a s-10 num elevador por exemplo, e olhar , vai encontrar as barras de torção existe orificiios q tem o parafuso, so apertar ou soltar, a frente da s-10 abaixa ou sobe facil,mas precisa de um elevador, e ser igual do mesmo lado cada volta no parafuso entende
eu ja fiz engulir o pneu da s-10 mas cuidado, desse jeito, soca muito, e o pneu se cortar um pouco pois ele raspa no paralama ok
e divirta-se
-
como ja foi dito, na traseira o esquema é inverter o fixamento do suporte do feixe, em vez de por cima por baixo…mas vai ficar uma verdeira pedra pra guiar,tive s10 e fui fazer isso ficou impraticavel, eu tiraria 1 feixe pra suspensao tras ficar utilizavel.....
-
vc diz invertir o suporte do feixe junto ao semi-eixo né? para isso, eu vou ter que soltar o feixe todo, as presilhas do feixe no semi-eixo e depois montar ele com o semi-eixo por cima da feixe. é isso?
ao remover o semi-eixo fora, a laminas não vão pular longe? mesmo eu mantendo todas as presilhas delas?
-
vc diz invertir o suporte do feixe junto ao semi-eixo né? para isso, eu vou ter que soltar o feixe todo, as presilhas do feixe no semi-eixo e depois montar ele com o semi-eixo por cima da feixe. é isso?
ao remover o semi-eixo fora, a laminas não vão pular longe? mesmo eu mantendo todas as presilhas delas?
[snapback]619466[/snapback]
ja rebaixei varias s10/blazer, todas elas eu retirei a ultima mola (a mais grossa) e coloquei entre o eixo e o feixe de molas um calão de ferro preso junto com o pino de centro, o calão da mesma largura da mola e e comprimento do assento do eixo….
a altura do calão varia com a altura a deixar a traseira.....normalmente algo entre 5 e 10cm.....
fica mais macia e baixa.....
ja na frente é s? soltar o parafuso de regulagem....mas algumas não baixam.....
sempre que soltar a regulagem na frente, aconselho fazer numa rampa, e soltar as buchas de bandeja e depois de acertada a altura apertar as buchas....
e cortar os batentes......
-
já pensaram em desaquear o feixe?