Preparados: Sonhando em entrevistar o Rubinho - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Sonhando em entrevistar o Rubinho
Postou 22 junho 2007 - 09:21 | #2
Isso s? prova o quanto o Brasileiro ? estupido e o quanto merecemos nos fuder perante ao mundo mesmo!!!
Achei esse cara ridiculo, gostaria muito de ver ele falando isso na cara do Rubens!!!
Achei esse cara ridiculo, gostaria muito de ver ele falando isso na cara do Rubens!!!
Postou 24 junho 2007 - 10:06 | #5
Ah, sei l?, minha m?e me ensinou que n?o devemos reparar nos defeitos dos outros, muito menos ficar ca?oando dos "debilitados"...
Confucius said: Karma is a bitch.
Postou 25 junho 2007 - 05:58 | #7
Videos muito bons mesmo!!!
* Um demostra a indigna??o do torcedor brasileiro (Acho que ele diz o que muitos gostariam de dizer pessoalmente).
* O outro so demostra os fatos reais mas em tom de brincadeira! (O que deveria ser so de bricadeira mesmo hein! Mas infelizmente n?o e o que ancontece).
* Um demostra a indigna??o do torcedor brasileiro (Acho que ele diz o que muitos gostariam de dizer pessoalmente).
* O outro so demostra os fatos reais mas em tom de brincadeira! (O que deveria ser so de bricadeira mesmo hein! Mas infelizmente n?o e o que ancontece).
Postou 27 junho 2007 - 03:16 | #8
concordo com o cara... mas se ele tem vontade de falar, que fale na cara do Rubinho... se n?o tiver coragem pra isso, duvido q tenha pra acelerar tamb?m...
uno 1.5 mpi.....
Postou 27 junho 2007 - 06:45 | #9
ma?ricio, em Jun 27 2007, 05:16 PM, disse:
Problema ? achar o Rubens. Ele mora na Europa n?o?
Szybkiego powrotu do zdrowia Robert
Postou 27 junho 2007 - 10:04 | #10
Joel_RS, em Jun 27 2007, 08:45 PM, disse:
snme, mora em m?naco...
Ele e seus milh?es devem ficar muito magoados, vendo todo mundo falar mal dele...
why? BECAUSE RACECAR!
Entrar
Cadastre-se
Ajuda