Vettel diz que ferrari precisa de um tempo para alcançar a mercedes



  • sebastianvettelbah15.1

    para o alemão sebastian vettel, a ferrari precisa de um tempo para conseguir alcançar a mercedes. de acordo com o tetracampeão mundial, o time de maranello está progredindo muito neste começo de campeonato.

    “obviamente, a meta é alcançar a mercedes, porque parece que somos a equipe imediatamente atrás deles. eles tiveram uma temporada extremamente forte no ano passado e uma forte preparação para este ano, então acho incrível ver como já estamos tão bem”, disse.

    o empenho mostrado pela escuderia italiana, segundo o piloto, vai ser intensificado para as próximas etapas, uma vez que a intenção é de incomodar os atuais campeões mundiais.

    “vai levar algum tempo para sermos rivais à altura. a cada fim de semana, tentamos colocar cada vez mais pressão se isso for possível. há muitas coisas que temos de fazer e precisamos melhorar, estou concentrado nisso. essa é nossa melhor chance, visar uma boa performance neste ano e ter a melhor chance no campeonato”, garantiu.

    “estamos em abril, é hora de manter nossos pés no chão. não somos os favoritos, sabemos disso, mas acho que, até este estágio, surpreendemos muitas pessoas. sabemos que podemos ir bem e até mesmo fazer melhor”, concluiu.


Entre para responder
 

});