Hamilton fica na mercedes até 2020 e recebendo meio bilhão de reais, diz imprensa



  • lewis

    de acordo com o jornal alemão sport bild, lewis hamilton está com seu contrato renovado na equipe mercedes. o atual campeão mundial teria ampliado seu compromisso por mais 3 temporadas com opção ainda para mais 2 anos – o que significa que o piloto inglês pode permanecer na escuderia germânica até 2020.

    hamilton vai receber cerca de 35 milhões de euros por ano (r$ 112 milhões) e assim torna-se o piloto mais bem pago da história da formula 1. em valores atuais, por todo o contrato, se cumpridas as cinco temporadas previstas, hamilton ganhará nada menos do que r$ 560 milhões — sem contar outros contratos pessoais de patrocínio.

    oficial – a mercedes por enquanto nega que o contrato tenha sido assinado. “eu não posso comentar sobre isso”, declarou o dirigente niki lauda. “até que seja anunciado oficialmente, eu não posso dizer nada. eu tenho que jogar pelas regras.”

    espera-se que o anúncio oficial seja feito até o gp da espanha, no circuito de montmeló, em barcelona, que acontecerá no próximo dia 10 de maio.


Entre para responder