Castroneves: no fim não foi tão ruim, diz no alabama



  • helio

    escapou das mãos de helio castroneves, na penúltima volta do gp do alabama, a chance de assumir a liderança do f-indy 2015, após a quarta etapa disputada no barber motorsports park. o piloto da penske ocupava a 4ª colocação quando precisou parar na 89ª volta, de 90, para completar o tanque, ante o risco de não receber a bandeirada de chegada por falta de combustível.

    com o resultado da prova, vencida pelo norte-americano josef newgarden, não houve alteração nas duas primeiras posições do campeonato, que permanece com os pilotos sul-americanos da penske. o colombiano juan pablo montoya soma agora 136 pontos, contra 133 de helio castroneves. foi mantida, desse modo, também, a diferença de três pontos.

    “eu economizei tudo o que podia. tanto que nem usei os últimos push to pass para me defender dos ataques. mas não teve jeito, o negócio foi mesmo dar aquela paradinha no final. uma pena!”, revelou castroneves, que completou a corrida na mesma volta do vencedor – mas em 15º e 39s4194 de desvantagem.

    “no final das contas até que a coisa não ficou ruim em termos de pontuação, pois a minha diferença para o juan pablo [montoya] poderia ser maior nessa altura do campeonato”, ponderou.


Entre para responder
 

});