As construções das concessionárias hyundai, jeep e bmw em teresina



  • o ano de 2015 será marcado pela inauguração de mais concessionárias em teresina (pi). a hyundai terá uma nova loja para revender a linha hb20, situada do lado de outra nova loja, a united jeep, que será especializada no renegade. como é possível perceber pela quantidade de carros da fiat ao redor e pelo próprio nome da autorizada (green city), fica mais que explícito a participação do grupo jelta-cidade verde em sua direção, assim como na loja jeep e nas concessionárias chery e citroën ao redor. apesar de ainda não constar na lista de concessionárias nacionais, pelo ritmo acelerado das obras, não seria surpresa caso a inauguração ocorresse ainda no primeiro semestre de 2015. atualmente, os hyundai hb20 hatch, x e sedan são vendidos pela brasil import/smaff.




    a segunda concessionária jeep em teresina foi anunciada em 2014, durante o lançamento do atual cherokee. algumas lojas pelo brasil estão sendo preparadas exclusivamente para a comercialização do renegade; também está em construção uma concessionária jeep na cidade de parnaíba. a estratégia ajuda a distribuir melhor os carros da chrysler, dodge, jeep e ram entre a loja da avenida universitária e a da joão xxiii.


    muito discretamente, iniciam-se obras ao lado da ford (antares): ao que tudo indica, o grupo ebd também será responsável pela comercialização dos carros da bmw (e provavelmente mini) por aqui. um indício forte é que um bmw m4 está sendo reparado na oficina da antares [foto enviada por gabriel santos]. com as recentes inaugurações das concessionárias jaguar-land rover e audi, a montadora bávara é a única premium sem representante autorizado no piauí. das obras aqui mostradas, é a que demanda mais tempo para ser concluída.

    e ainda existe uma incógnita: a antiga concessionária rally motors, que comercializava modelos da ssangyong e chana (que encerrou suas atividades há alguns anos), agora está ocupada pela jelta, que estoca alguns fiat ao seu redor. algumas informações dão conta de que o grupo pode passar a comercializar carros da chinesa jac por aqui, ou que a autorizada suzuki (kazumi) poderia ocupar este espaço, mas nada confirmado…


Entre para responder
 

});