Nissan interrompe vendas do march 1.0 conforto a pessoas físicas



  • cerca de um ano após o início da fabricação do nissan new march em resende (rj), a montadora deixa de oferecer em seu catálogo de versões o modelo de entrada, 1.0 conforto. partindo de r$ 35 990, já trazia uma lista de série interessante (ar-condicionado, direção elétrica com regulagem de altura, computador de bordo, banco do motorista com ajuste de altura, rodas aro 14” com calotas, airbags frontais, freios abs com distribuição eletrônica de frenagem e brake assist, conta-giros, abertura interna da tampa do tanque de combustível e limpador traseiro), mas ficava devendo vidros, travas e retrovisores elétricos, além da chave com botões para abertura e fechamento das portas.

    por este motivo, na prática a versão conforto era preterida em favor da 1.0 s, que custa r$ 37 990 e passa a ser o modelo de entrada da nissan no brasil. o march conforto continuará sendo ofertado apenas para vendas diretas (à pessoas jurídicas).

    outro que já não consta da lista de modelos disponíveis é o march active, apresentado em novembro de 2014 como uma opção mais barata e com lista de equipamentos similar ao new march 1.0 conforto, porém conservando o visual de 2011. a estratégia era de replicar a tática de modelos como o fiat palio, comercializado em duas gerações (de 2003 e 2011), mas mesmo com o interessante custo-benefício do active, na prática suas vendas eram fracas.


Entre para responder