vai ficar mais difícil agora, diz felipe nasr sobre sequência do mundial



  • felipenasr1

    o brasileiro felipe nasr encara de forma muito realista o início da fase europeia da f1 – com o gp da espanha, no circuito de montmeló (em barcelona), no dia 10 de maio. o piloto da sauber entende que as corridas ficarão mais complicadas agora já que as escuderias rivais deverão contar com novos pacotes técnicos. ou seja, a briga por resultados deverá ser mais equilibrada e acirrada na próximas etapas.

    “foi um bom começo, promissor para a nossa equipe. tivemos bons resultados. agora, é entrar na fase europeia. para mim, é muito mais fácil de trabalhar o acerto do carro. são pistas que conheço. mas barcelona vai ser o grande ponto de mudança das equipes. a maioria vai estar evoluindo”, falou nasr.

    “não sei se estaremos tão próximos da zona de pontuação como estávamos nas outras etapas. vai ser a grande prova para a gente saber onde vamos estar. sendo realista, já sabíamos que as coisas ficariam mais difíceis durante o ano. então, acho que vai ser mais difícil entrar nessa zona de pontuação”, afirmou o piloto.

    após as quatro primeiras etapas em 2015, nasr ocupa a oitava colocação no campeonato com 14 pontos ganhos. o brasileiro marcou pontos na austrália (5ª posição) e na china (8º lugar).


Entre para responder
 

});