Danica patrick está à venda por us$ 20 milhões



  • danica

    com a saída confirmada da empresa godaddy, seu principal patrocinador na nascar nos últimos anos, a bela piloto danica patrick terá que confirmar na prática sua fama positiva no marketing e encontrar um novo investidor para o carro n#10 da equipe stewart/haas racing. o atual contrato de patrocínio se encerra em fevereiro de 2016.

    o valor do pacote comercial disponibilizado pela escuderia norte-americana e por danica patrick pode chegar a us$ 20 milhões por um acordo de várias temporadas. ou seja, ter sua marca ligada à da piloto (cujo retorno parece garantido) custaria cerca de 60 milhões de reais.

    todavia, de acordo com as informações que circulam pela imprensa dos estados unidos, a venda do patrocínio deverá ser dividida em valores menores para atingir um número maior de empresas interessadas ao longo de uma temporada.

    f1 – alguns rumores na imprensa americana sugerem que danica poderia fazer parte da equipe haas de fórmula 1, programada para estrear na categoria máxima em 2016. sua experiência em monopostos (com algumas temporadas disputadas na indy) e sua teórica capacidade de atrair patrocinadores são os fatores que alimentam as especulações.

    a piloto vem negando essa possibilidade nos últimos meses, mas o fim do acordo com a godaddy e a necessidade – a partir de agora – de efetivamente conquistar outros investidores poderá significar uma mudança de planos.


Entre para responder