Red bull quer superar williams e, até, ferrari no gp da espanha



  • red bull

    a red bull está confiante que conseguirá desafiar a rival williams já na próxima semana, quando a fórmula 1 desembarca na europa com o gp da espanha — no circuito de montmeló, em barcelona. o time, dos pilotos daniel ricciardo e daniil kvyat, demonstrou um desempenho discreto nas primeiras quatro corridas do ano mas – agora – acredita que esteja mais próxima da escuderia britânica em termos de performance.

    “bem, estamos longe do esperado, mas o que podemos ver é que nós estamos fazendo progressos”, disse christian horner – o chefão da rbr. “eu acho que o gp do bahrein foi provavelmente a nossa corrida mais competitiva até agora, podemos ver no lado do motor que a renault deu alguns passos à frente também. nas últimas semanas, nós e a renault, corremos muito para resolver alguns dos problemas. espero que possamos usar isso em barcelona na próxima semana”.

    “a nossa meta é continuar a melhorar o carro. depois de um começo difícil no ano passado, nos recuperamos da pré-temporada para a primeira corrida e nós queremos tentar um grande passo adiante nas próximas corridas para colocar a williams e, talvez, até mesmo, a ferrari sob um pouco de pressão”, comentou.

    “a equipe se acostumou a ganhar ao longo dos últimos anos e é difícil quando você não está correndo na frente. mas a grande coisa aqui é que todo mundo está usando isso como uma motivação para voltar ao topo. todo mundo está trabalhando muito duro e nós podemos ver o progresso em muitas áreas”, concluiu o dirigente.


Entre para responder
 

});