Ferrari desconversa quando o assunto é a contratação de valtteri bottas



  • maurizio

    maurizio arrivabene, novo chefão da escuderia ferrari, desconversa quando o assunto é o finlandês valtteri bottas. os rumores na imprensa europeia, sobretudo entre os jornalistas especializados da finlândia, sugerem que o time de maranello já teria até um pré-contrato com o piloto — atualmente titular da williams.

    bottas seria a principal opção dos italianos para substituir o veterano kimi räikkönen – cujo contrato se encerra no final desta temporada. a ferrari tem opção de renovação do acordo e tudo indica que o fará. desta forma, bottas deveria desembarcar em maranello para o mundial de 2017.

    “eu prometi durante a pré-temporada que não iria mentir para vocês (jornalistas), mas ainda é muito cedo para dar uma resposta precisa a essa pergunta”, declarou arrivabene quando a questão foi o compromisso com valtteri.

    a categoria máxima retoma o campeonato 2015 neste próximo fim de semana com o gp da espanha. a prova, programada para o circuito de montmeló (bercelona), está marcada para dia 10 de maio.


Entre para responder