˜rosberg vai se recuperar. mas não sei quando , diz toto wolff



  • nicorosbergbra14.3

    toto wolff, chefe de competição da equipe mercedes, tem certeza de que nico rosberg reencontrará sua forma nesta temporada e dará trabalho ao seu companheiro de equipe – lewis hamilton – na batalha pelo título mundial da fórmula 1. nico atualmente é o vice-líder do campeonato com uma desvantagem de 27 pontos para o inglês — 1º colocado.

    “quando você olha a performance deles na classificação na china, por exemplo, apenas quatro centésimos separaram os dois”, declarou wolff ao site especializado autosport. “isso não mostra alguém que está claramente batido. é uma vantagem mínima que foi suficiente para lewis garantir a pole e controlar a prova”.

    “poderia ter sido completamente diferente se nico tivesse largado na pole. ele não estaria na fórmula 1 como vencedor de corridas e candidato ao título se deixasse se desestabilizar por isso após alguns gps. espero uma recuperação dele. não sei quando vai acontecer, mas ele chegará lá. sem dúvida”, encerrou wolff.

    a categoria máxima retoma o campeonato 2015 neste próximo fim de semana com o gp da espanha. a prova, programada para o circuito de montmeló (bercelona), está marcada para dia 10 de maio.


Entre para responder