F-indy: piloto brasileiro ganha chance no pro mazda em indianápolis



  • franzoni

    principal destaque da usf2000 neste início de temporada, victor franzoni chamou a atenção dos chefes de equipe da pro mazda, a categoria seguinte à usf2000 no programa road to indy, e fechou um acordo com a equipe m1 racing para a disputa da etapa de indianápolis, que acontece entre os dias 7 e 9 de maio, podendo ser ampliada em mais participações.

    “estou muito animado em me juntar à m1 racing, que está me dando uma ótima oportunidade para competir em um carro da pro mazda. estou confiante que eles me darão um ótimo carro e mal posso esperar para ver como vai ser correr em indianápolis. não é o oval, mas será muito interessante”, destaca franzoni, de 19 anos, que venceu a etapa de louisiana da usf2000 debaixo de muita chuva.

    dono da m1, paul mata vê em franzoni um talento nato e um piloto com muito potencial junto a patrocinadores. “victor é o que um patrocinador espera para mostrar seus produtos: um piloto de ponta, profissional, que é bem visto. o que ele faz nas pistas, fazemos com os produtos. seremos uma ótima combinação, o início de uma longa parceria. estamos contentes em fazer parte de seu caminho.”

    “não era segredo para ninguém que o orçamento do victor na usf2000 não dava para todo o ano, mas sempre acreditamos que poderíamos virar esse cenário dentro da pista. aí está o resultado, com o victor sendo convidado para correr sem custos em uma das principais etapas do ano. este é um reconhecimento justo de seu talento e trabalho”, comenta fernando coser, da xyz talents.

    a etapa de indianápolis está marcada para acontecer entre os dias 7 e 9 de maio, em conjunto com a fórmula indy.


Entre para responder
 

});