Clarie williams mostra desconforto com reação da ferrari



  • clariewilliams

    a diretora da williams, claire williams, admite que a recuperação da ferrari neste começo de temporada pegou o time de grove de surpresa.

    em conversa com a autosport, a filha do fundador da tradicional equipe analisou o crescimento do time sediado em maranello, na itália.

    “considerando onde terminamos a temporada passada, entramos nesta temporada com expectativas mais altas, embora também baseadas onde acreditávamos que todos os outros estariam”, disse.

    “a ferrari claramente fez um trabalho incrível durante o inverno, mas é a ferrari, é claro que eles são capazes disso. porém, não sei se algum de nós necessariamente previa como a performance deles melhoraria tanto desde o começo. a ferrari está fazendo um ótimo trabalho com seus pneus. nossas operações de pista precisam compreender os pneus e seu funcionamento. vai ser um trabalho duro para nós, mas estamos apenas no início da temporada”, acrescentou.

    em relação a reação da ferrari, ela assume que o momento atual a decepciona, mas mostra realismo em relação ao fim de 2014.

    williams admitiu que isso provocou uma certa decepção em sua equipe, mas ela foi temperada pelo realismo em relação aos resultados de 2014.

    “nós tivemos uma ótima temporada no ano passado, particularmente no final, e subir tantas vezes ao pódio foi simplesmente incrível. tanto eu quanto a equipe trouxemos aquela sensação para esta temporada, e esperávamos que tudo se repetisse desde o começo. mas devido ao fato da ferrari ter melhorado tanto, eles nos espremeram. suponho que a decepção existe porque não estamos alcançando resultados como os do final do ano passado”, falou.

    “no entanto, você precisa ter em mente que estamos enfrentando mercedes e ferrari, que têm orçamentos três vezes maiores do que o nosso. estamos só um pouco atrás delas, e ainda estamos à frente de red bull e mclaren, independente dos problemas que elas estejam enfrentando”, concluiu.


Entre para responder