Mesmo doente, castroneves acelera com a penske pensando em indianápolis



  • helio

    acelerando fundo em indianápolis. foi assim que começou maio para helio castroneves. mesmo gripado e com febre, condição que inclusive o levou a uma consulta médica, o piloto da penske participou dos testes coletivos da indycpara os kits aerodinâmicos da chevrolet e honda, que serão usados pela primeiras na indy 500.

    ele completou a dobradinha sul-americana liderada pelo companheiro juan pablo montoya. mas antes de retomar a preparação para edição 2015, castroneves se dedicará nesta semana gp de indianápolis, quinta etapa do ano, prova no circuito misto do famoso autódromo e que marcará a 300ª corrida do brasileiro na categoria.

    “estava meio gripado, mas mesmo assim tudo o que tínhamos programado para o teste foi cumprido. fui ao médico só por garantia, pois tenho certeza que quando os treinos começarem para a prova do misto, na quinta-feira, eu estarei novinho em folha”, disse castroneves.

    “é uma honra fazer esse trabalho que amo demais pela 300ª vez e a sensação é a mesma da primeira vez. tudo isso me faz uma pessoa muito feliz e vou ficar mais feliz ainda se puder comemorar essa 300ª corrida conquistando a minha 30ª vitória e comemorando novamente com a galera no alambrado”.

    “e repetir a dose no dia 24, na indy 500. seria demais!”, projetou o piloto.


Entre para responder
 

});