F-e: nelsinho piquet ganha fôlego para o eprix de mônaco



  • nelsinhopiquetfe.1

    nelsinho piquet tem mais uma marca a bordo do carro #99 em seu esforço para ser o primeiro campeão da fórmula e. a partir do eprix deste sábado (dia 9) em mônaco, o brasiliense passa a exibir a logo da claro na pioneira categoria global para carros 100% elétricos. o grupo global de telecom estampará suas cores no boné e roupa antichama do vencedor da última etapa da temporada, em long beach.

    “a claro é uma empresa líder e tem grande envolvimento com o esporte a motor no mundo. fico muito contente em levar suas cores na fórmula e. acredito que vai me ajudar a conquistar novamente o fan boost nesta resta final da temporada, com aquela energia extra que pode ser decisiva para me impulsionar a novas vitórias”, disse o piloto.

    “estamos muito contentes em ter o piquet em nosso time. acreditamos que com a sua experiência, foco e energia o piloto vai tirar o máximo dos mecanismos do carro. além disso, tecnologia e emoção são características presentes no automobilismo e que reforçam nosso dna”, afirma carlos zenteno, presidente da claro brasil.

    sétima etapa da temporada inaugural da fórmula e, o eprix monegasco inicia a fase europeia do calendário. depois de se adaptar com o carro elétrico na fase asiática da disputa, piquet é o piloto que mais pontos somou na passagem da categoria pelas américas (com três pódios em quatro corridas).

    ele atualmente é o vice-líder do campeonato, a um ponto do topo da tabela. o eprix de mônaco acontece neste sábado, com largada programada para 11h pelo horário de brasília.


Entre para responder
 

});