Jenson button, ansioso, se concentrará na classificação em barcelona



  • jensonbutton3

    depois de perder o gp do bahrein, há quase três semanas, seu carro nem largou, o britânico jenson button está ansioso para voltar ao cockpit da mclaren na etapa da espanha — quinta prova do campeonato programada para o domingo (dia 10) no circuito de montmeló, em barcelona.

    “vir para a europa depois de quatro corridas e uma pausa de três semanas é sempre uma sensação emocionante”, disse button. “é como se a segunda fase da temporada estivesse começando e, especialmente depois de meu fim de semana difícil no bahrein, estou ansioso para voltar à pista e ver como nosso carro se comporta neste circuito”.

    “o autódromo da catalunha é um ótimo lugar para começar a temporada europeia, com longas retas, curvas de alta velocidade e chicanes complicadas que requerem que você tire o máximo proveito do carro ao longo de toda a volta”, disse ele.

    “também é difícil de ultrapassar, por isso vamos trabalhar em nosso desempenho de classificação desde o início para tentar avançar no grid de largada”, finalizou button.


Entre para responder
 

});