Button acha difícil alcançar os pontos neste momento



  • jensonbutton4

    a mclaren parece ter começado a reagir na temporada 2015, após fazer nesta sexta-feira (8) dois treinos livres com desempenho consistente. as sessões valeram para o gp da espanha, marcado para às 9h (de brasília) deste domingo, com transmissão ao vivo da rede globo.

    no entanto, o inglês jenson button acha que apesar desta evolução, será difícil chegar aos pontos, pois ele avalia que os adversários também reagiram.

    “está chegando a um ponto onde é muito mais difícil ter a mesma quantidade de progressos em termos percentuais, mas nós teremos que ver, pois eu acho que todo o pacote de atualização é muito positivo”, declarou.

    “eu olho pra frente e agora barcelona é o desafio do fim de semana, acho que este circuito deve se adequar um pouco melhor pra gente do que no bahrein, espero que eu vou dar a volta desta vez”, acrescentou.

    button prefere ter cautela para falar de resultado, pois sabe que todas as equipes provavelmente irão melhorar: “se todos os outros carros tiverem um bom final de semana, vai ser muito difícil marcar pontos. a única coisa que realmente importa para nós é ficar no top 10”, concluiu.


Entre para responder