vamos ver onde estamos agora, afirma alonso em barcelona



  • alonso

    fernando alonso confia numa evolução do carro da equipe mclaren neste fim de semana, na pista de montmeló (barcelona), para o grande prêmio da espanha de f1. mas isso, necessariamente, não significará um avanço expressivo no atual grid da categoria. o espanhol acredita que a partir da corrida desse domingo, o cenário ficará mais claro em relação à paridade de forças na temporada 2015.

    “darei o meu melhor a cada fim de semana, a cada corrida para ajudar a equipe a crescer e a alcançar os melhores resultados possíveis. temos que aproveitar as oportunidades, nosso time tem tantas pessoas determinadas e motivadas e mesmo que neste domingo eu não vá lutar pela vitória, vou dar o meu melhor”, disse o asturiano.

    “no bahrein estivemos mais próximos do top 10. foi um progresso. agora precisamos de dar outro passo. a política para já é o passo a passo e como é habitual em barcelona como todas as outras equipes, temos muitas atualizações. vamos ver agora onde estamos. até aqui as novas peças sempre funcionaram bem, mas vamos ver…”, concluiu o espanhol.


Entre para responder
 

});