Sebastian vettel imaginava diferença menor para a mercedes



  • vettel

    o tetracampeão sebastian vettel colocou a ferrari bem mais perto da mercedes nos treinos livres em barcelona, visando ao gp da espanha. mas ainda não o suficiente. “penso que a estratégia de pneus para este fim de semana é fácil: o pneu médio é mais rápido. mas hoje as condições de pista foram ainda um pouco complicadas já que está escorregadia. e foi possível ver muita gente a cometendo erros”, falou.

    “a aderência é muito baixa e isso não é normal neste circuito. mas acontece todos os anos. acho que podemos melhorar o carro. a diferença para a mercedes foi de 0s4 no final da sessão depois de ter sido maior no primeiro treino. não vi a diferença nas séries mais longas de voltas, mas ela ainda existe. e isso é desapontador”.

    “a minha melhor volta não foi perfeita mas acredito que todos tiveram alguns problemas nas suas voltas mais rápidas. espero ter guardado a minha melhor volta para amanhã (sábado) e não sei quão boa foi a volta do lewis. houve uma diferença muito sensível entre os dois compostos de pneus numa só volta”.


Entre para responder
 

});